InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Praia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Praia    Sab 18 Ago - 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 21:43

- um diabinho nada.. um anjinho e bem bonito! - Fiz uma careta. Não que fosse muito possessivo, mas no que tocava ao que era meu.. já era outra história. O problema é que ela não é tua, pensei. Encolhi os ombros. Não me importava. - Tu não estás comigo.. é só pelo gosto. - sorri.

vi um filme com a tua boneca.. OO:
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 21:49

- quando digo estar com alguém, não é namorar. é o que nós temos - encolhi os ombros - de anjinho nao tens nada spence, a nao ser a beleza - ri.me - tu marcas bem, elas demoram a desaparecer - passei a mao por uma que ele me tinha feito a cerca de dois dias e ainda era visivel

qual ?*--*
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 21:55

Comecei-me a rir e acariciei a sua face. Depois desci a minha mão até ao seu pescoço, visualizando todas as marcas que ela tinha. Eu tinha feito um ótimo trabalho! - Nem a tua pele me resiste.. - mas eu não queria falar, queria acção.

''Um Refúgio Para A Vida''
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:01

- é, ela e os teus labios dao.se muito bem - ri.me e acariciei os seus labios - eu admito que nao te resisto e nao quero. despertas imenso desejo em mim - admiti enquanto aproximava os nossos rostos

omg esse filme e lindo, ela e awesome
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:08

Procurei a parte de baixo da sua langerie com as minhas mãos e sorri maliciosamente. - Eu sei.. eu sou um máximo. - revirei os olhos. Imediatamente, introduzi-lhe dois dedos. - Um máximo.. - beijos os seus lábios.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:11

gemi quando, inesperadamente, os seus dedos entraram dentro de mim. os seus labios eram salgados mas suaves contra os meus, fazendo.me ficar desejosa por ele. na verdade nao o desejava so sexualmente, tambem tinha ganho carinho por ele depois daquele tempo todo que tinhamos estado juntos. acariciei o seu membro mais rapidamente, apertando.o na minha mao

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:13

Semi cerrei a boca com força e gemi contra os seus lábios. - Tortura com a minha pessoa, não vale. - resmunguei. O facto era, que o seu toque era bastante necessitado pela sua pessoa e como eu não estava habituado a coisas daquelas, era uma sensação bastante estranha e boa.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:20

- torturar a minha tambem nao - mordi o seu labio, ignorando o facto da sua indireta significar que tinha de parar - so vou parar de o fazer quando entrares dentro de mim - avisei, começando a descer os beijos pelos seu pescoço

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:23

Mordi o lábio. - Com todo o prazer.. - tirei os meus dedos de dentro de si e afastei a minha mão do meu pénis. Entrei dentro de si, começando com investidas fortes e rápidas.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:28

gemi quando me penetrou e segurei.me ao seu pescoço, ajudando nas investidas. voltei a subir os beijos ate aos seus labios, beijando.o intensamente. spence era incrivel no que tocava levar.me ao limite

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:33

Puxei-a contra o meu corpo e tateei as suas costas, ao mesmo tempo que aumentava a intensidade das minhas investidas. Era incrível o quanto eu adorava ter sexo com aquela loira.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:40

gemi, arqueando as costas enquanto mordia o labio. dentro de agua parecia amplificar as sensaçoes ou entao era eu que o desejava como tudo. beijei o seu pescoço, descendo os beijos ate ao seu ombro onde fiz um chupao leve
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:49

Não me sentia assim, desde há muito tempo. Investi com mais força, até me sentir em pleno dentro dela. Arrastei a minha boca pelo seu corpo e mordi o seu ombro.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 22:55

soltei um suspiro prazeroso e continuei a provocalo com pequenos chupes e dentadas em sitios que, mais tarde, dariam para ocultar com a camisa. olhei para ele e sorri, beijando.o intensamente
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:01

Aproveitei aquele pequeno espaço entre nós e umas rochas que haviam ali de perto e depressa a coloquei contra as mesmas. Deslizei a minha língua pelo seu corpo e rapidamente senti-me a vir.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:07

descai ligeiramente contra o seu corpo enquanto me acalmava depois de me ter vindo intensamente. continuei a beijar o seu pescoço e os seus labios - na agua ate e bom - ri.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:13

Tinha que concordar com ela. Acariciei o seu corpo e beijei-a muito ao de leve. - Humrum.. muito bom.. - olhei em redor, de forma a constatar que continuavamos sozinhos. Era por isso que adorava aquele sítio da praia.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:16

sorri e encostei a minha cabeça ao seu ombro - se calhar e melhor irmos, nao quero ser a razao de chegares atrasado - disse, acariciando o seu pescoço - de qualquer maneira eu vou ficar a tua espera e a organizar uma papelada que falta - beijei o seu pescoço e fui subindo ate ficar em frente aos seus labios
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:24

Pois era, já nem me lembrava mais daquela estúpida reunião. Tive mesmo que revirar os olhos. - Se calhar tens razão. - beijei os seus lábios e a muito custo, saí de dentro dela. Afastei-me, também a muito custo, do seu corpo e nadei até sair da água.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:27

- depois eu recompenso.te com uma massagem erotica - sorri quando me beijou e dei um pequeno mergulho antes de sair de dentro de agua. peguei na toalha que ele tinha trazido e sequei.me o melhor que pude, acabando por tirar o soutien e vestir o vestido - nota-se que nao tenho soutien ? - perguntei.lhe enquanto secava o cabelo
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:33

Aquela ideia da massagem, despertara toda a minha vontade. Maldita fosse a reunião e maldito fosse, o meu pouco tempo que tinha para me divertir. Olhei-a de alto a baixo e mordi o lábio. - Nem por isso. - ainda tinha que passar por casa, pelo que nem me importei se molhava a roupa. Vesti-me rapidamente.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:35

- ainda bem - olhei para o meu peito e tentei ajeitar o vestido da melhor maneira. - anda, vamos para a reuniao que temos a noite toda para fazer as massagens - agarrei na sua mao e puxei.o comigo para a zona em que estava o carro
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:38

Assim que entrei no carro, apressei-me a ir buscar uma toalha e secar um pouco do cabelo. - Hoje, vais ter de me desculpar, mas não vais poder ir directamente comigo à reunião. - fiz uma careta. - Vais ter de ficar com a companhia, das mulheres dos meus sócios. - encolhi os ombros. - Isto claro, se quiseres vir. - peguei na chave do carro e liguei-o. Precisava de me trocar, mas não tinha vontade nenhuma, pelo que acabei por decidir em nem passar por casa.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:44

- eu ja te disse que posso ficar no escritorio a acabar de arrumar a tua papelada. nao quero dar motivos as mulheres dos teus socios para ficarem a falar de ti - olhei.o. - depois ainda tens problemas por eu ir contigo e nao quero estragar sociedades nem nada disso. esforças.te tanto para manter tudo tao bem que nao quero arruinar as coisas
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab 18 Maio - 23:52

- Tu és a melhor pessoa do mundo! - ri-me e puxei-a para um beijo. Oh sim, eu iria ficar ainda mais convencido, com todas as suas palavras. - Mas eu quero-te lá. Aquilo é apenas um negócio sem importancia.. era importante para o meu pai, não para mim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia    

Praia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia de Olivine City
» Praia
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠