InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Café

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Café    Dom 19 Ago - 9:48

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 16:43

Leonard Ford Copolla
O dia amanheçia em Strange, o sol frio da manhã era reconfortante, tinha que correr pra achar um lugar pra ficar, era novo na cidade e ainda não conhecia ninguem, mas antes tinha que comer alguma coisa, lembrava de um café que haviam mi indicado, o sol irritava meus olhos, mas de noite seria dificil achar um lugar, e não podia conseguir a força, não poderia começar uma confusão assim no primeiro dia na cidade.
Entrava no Café olhando os preços, apenas sentia algo se chocando contra meu corpo, era leve graças a minha força, mas a julgar pelo rosto da garota no chão encharcada de café quente, devia ter doidonão sabia oque fazer, estendia a mão pra ajuda-la a levantar

_perdão, eu tava destraido, mi desculpe a culpa foi minha, se machucou?

All we need is stars and moon...
Thanks Evil Queen Wonderland Editions
Ver perfil do usuário
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 17:22

Cafeteria
TAGGED: Strange .-.
Music: Sticks And Stones
NOTES: SAD!
Quando estava para sair da loja alguem esbarrou em mim com uma força incrivel. Senti o cafe queimar meu corpo penetrando pela blusa cinza e gritei sacudindo a camisa:
- Perdão porra nenhuma, não tem olho nessa cara não! Agora to toda queimada e sem tomar meu cafe.
O rapaz mantinha a mão estendida e bufei pegando-a ele me levantou com facilidade. Minha mente estava a mil eu entrei em sua mente nesses segundos de silencio, ele era forte, solitario e opa... Meio ladrão... Passei a mão no bolso vendo se a carteira ainda estava ali e respirei fundo tentando não demonstrar mais tanta raiva. A moça do balcão vinha correndo limpando o chão e perguntando se estava tudo bem. Ignorei-a me virando para o estranho e suspirei:
- Esqueçamos isso, apenas me pague um cafe e ficamos quites... Esta vindo de fora?
Minha mente não parava quieta o instinto de pular em seu pescoço e cravar as unhas ate que ele sangrasse me assaltava mas eu mantinha a mente no cafe... Cafe, cafe, cafe... Sangue... Manicomio... Oh não. Sacudi a cabeça e sorri pedindo a garota do balcão outro expresso duplo.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ver perfil do usuário
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 17:31

Leonard Ford Copolla
No balcão fazia um sinal pra garçonete pedindo dois cafés, a garota irritada pelo incidente um pouco exaltada, mas ignorava sua raiva mantendo a calma, olha com surpresa pra ela

_Ah, e como sabe que não sou daqui?

oferecia meu lenço de bolso para ela limpar o cheiro de café, seu olhar parecia querer mi matar, mas pouco faria, um simples esbarro e a garota quase vai a locaute, desviava os pensamentos puxando assunto

_mas sim eu não sou daqui, vim de pra morar, mas vim com a cara e a coragem sem lugar pra ficar, pr a ser mais honesto sai do onibus agora pouco, ia tomar um café e depois procurar alguma coisa, hotel, hospedaria ou ate um quartinho, num to podendo escolher, onde tiver vaga la vai ser, você é daqui ?

Ver perfil do usuário
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 17:48

Cafeteria
TAGGED: Strange .-.
Music: Sticks And Stones
NOTES: SAD!
Ouvia-o se explicar sem muito mais o que dizer, a garçonete vinha com os cafes e pegava o meu pegando tambem o lenço que ele oferecia ja que havia café ate em meu rosto. Sorri um tanto sem graça enquanto ele pedia uma ajuda:
- Bem você entrou aqui com uma mochila, parecia cansado, é facil perceber quando as pessoas são de fora... Bom tem o predio onde eu moro. Creio que devam ter mais Apartamentos por la... Se precisar de alguma coisa eu te empresto algum dinheiro e depois a gente conversa...
Para ai eu to emprestando dinheiro pra um cara que eu nunca vi na vida. É eu tava precisando voltar pro manicomio mas pouco me importava com grana, tinha muito ainda no banco sem contar o apartamento que eu ja tinha. Olhei pra ele sem querer parecer presunçosa:
- Onde estou com a merda da cabeça. oferecendo dinheiro a um estranho. Bom Sou Samantha Elizabeth Simeoni, muito prazer.
Estendi a mão para ele enquanto com a outra mão tomava um gole do cafe quente.
CREDITS @
Ver perfil do usuário
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 17:59

Leonard Ford Copolla
Apertava sua mão, sorrindo cordialmente, mas não era de dinheiro que eu precisava, dinheiro era o de menos, precisava de um lugar pra ficar, pelo menos nos primeiros dias, mas o apartamento vinha a calhar

_Fico agradecido pela sua ajuda, mas é mais um lugar mesmo que eu preciso, derrepente esse ap que você falou pode ser util, ficaria grato se pudesse mi levar ate la

devia ser meu dia de sorte, mal sai do onibus e ja tinha ajuda, e o fato dela ser linda ajudava ainda mais, era prazeroso sua companhia, embora um pouco esquentada, mas no fim era minha culpa, eu havia atropelado ela, e ser atropelado por alguem como eu não deve ser uma experiençia muito agradavel

_aproposito meu nome é Leonard, Leonard Ford Copolla

Ver perfil do usuário
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 18:07

Cafeteria
TAGGED: Leonard
Music: Irresponsavel eu.
NOTES: Preguiça!
Esbocei um sorriso olhando pra ele, e respirei fundo. Tinhamos que chegar a um acordo e isso não estava acontecendo. Ergui a sombrancelha e suspirei:
- Muito prazer Leonard. Vamos então pois você ainda tem que procurar o senhorio do predio, ate segunda ordem fique no meu apartamento, é pequeno e o Lars morde...
Sorri querendo me dar um tapa eu estava falando demais, não ficava com a boca fechada e ainda oferecia minha casa a um estranho. Eu precisava voltar pro manicomio ja!
CREDITS @
Ver perfil do usuário
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 18:19

Leonard Ford Copolla
sorria com a possibilidade de ficar na casa dela, seria bom ter alguem pra conversa, e ser possivel mente vizinho dela era melhor ainda, sorria corando

_fico agradeçido pelo convite, vc disse Lars morde? você tem um cachorro ? to com pena do Nedd, meu gato, sobre mim o Lars não é perigo, ele não vai querer mi morde mais de uma vez posso garantir, dizem que meu gosto não é bom

sorria pegando o café dando uma grande golada

Ver perfil do usuário
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 19:09

Cafeteria
Music: Secret...
Gargalhei sacudindo a cabeça, porque sempre que a gente falava sobre um animal morder as pessoas associavam logo a um cachorro. Tomei um grande gole do meu expresso ja morno e sorri:
- Bom Nedd vai se dar bem com o Lars... Lars é meu gato... Na verdade é uma gata... Mas o nome veio com o gato G_G ai ela não pega outro nome, ja tentei.
Olhei pra ele sorrindo, pera eu tava sorrindo isso não era muito legal, eu podia surtar a qualquer momento...
- Quem sabe eu nao provo pra saber sobre o seu sabor....
Quando percebi o que eu havia dito corei fortemente voltando a tomar meu expresso pra evitar mais perguntas... Lembrei então que havia chamado-o para ficar em meu apartamento:
- Bem, meu apartamento so tem um quarto... Então ou você dorme no sofa ou dorme no chão...
Informava-o tentando não ter que lembrar que eu o havia provocado... O que eu estava fazendo.
CREDITS @
Ver perfil do usuário
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 19:20

Leonard Ford Copolla
Sorria com sua malicia, seria interessante ela mi mordendo, dor ela não iria conseguir provocar, mas haveria outras reações

_Avontade... perai Lars é uma gata, uma Gata com nome de gato, curioso, bom ela pode se dar bem com o Nedd, Nedd é Gato mesmo

parava pra pensar, sofa chão, dormir perto dela, isso parecia cada vez melhor

_vai ser bom, não deve demorar muito, podemos ver o ap juntos, uma opinião feminina é sempre perfeita, aproposito, eu tenho problemas pra dormi

ela nem imagina que a essa hora eu estaria dormindo, mas seria dificil achar um ap de noite

Ver perfil do usuário
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 19:45

Cafeteria
Music: S&M
Seus olhos demonstravam algo mas eu não queria invadir sua mente e descobrir o que era. Apenas sorri com suas considerações sobre Lars:
- Lars e Nedd podem se dar bem, so ele nao encostar na vasilha de ração dela, as vezes ela é arisca ate comigo... Salvei ela pequena de um terrivel fim, queria ter pego todos os gatos mas nao pude...
Desviei o olhar mordiscando o labio vendo que o café havia acabado e falavamos de gatos... Grande assunto, minha mente gritava para ler a dele mas eu nao tinha essa intenção... Sua voz me tirou de meus devaneios sobre o que passaria em sua mente e sorri concordando sobre olhar os apartamentos.
- Tudo bem eu, é so esperar no meu que o senhorio avisa quando tiver um ap livro, provavelmente você ficara do lado esquerdo do predio... Pouca coisa longe de mim.
Eu estava falando demais, falando demais, demais, demais... Sorri levantando puxei a blusa que colava-se contra meu corpo por estar ensopada de cafe ainda e sussurrei:
- Vamos então antes que o tempo esquente...
Olhei-o esperando levantar para que pudessemos ir ate meu apartamento.
CREDITS @
Ver perfil do usuário
Leonard F. Copolla
Transformados
Transformados

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 20:13

Leonard Ford Copolla
Sorria, as coisas estavão dando certo e isso era bom, tinha que passar na rodoviaria pegar Nedd que havia deixado pra alguem tomar conta enquanto procurava algum lugar, mas acabara sendo mais rapido doque eu pensava, se soubesse que seria tão facil tinha trazido comigo, quem diria que de um acidente seria oque mi ajudaria com abrigo, eu devia atropelar mais vezes as pessoas

_fico agradecido pela ajuda, vamos dar uma passada na rodoviaria local pra pegar Nedd e podemos ir pro seu Ap, conheço pouco aqui poderia mi mostrar o caminho

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 6 Mar - 13:17

Entrei no café, com Vane deitado na sua maxi-cosi. Este dormia tranquilamente. Meu deus, ele dormia tanto e eu tão pouco. Acabei por fazer o meu pedido e fui-me sentar numa das mesas.
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 6 Mar - 13:23

Saí do café assim que acabara de comer o meu extenso e longo pequeno almoço. Peguei na maxi-cosi e saí
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 21:30

- És um convencido - dei.lhe uma leve dentada na bochecha, sorrindo - de onde vem esse ego gigante ? - perguntei, rindo.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 21:33

Podia-lhe responder que viera desde há alguns anos, mas acabei por ficar-me por uma resposta simples. - Não é ter-se ego gigante é saber do que se é realmente capaz. - e no que tocava a sexo e em tudo o mais, eu era capaz de muita coisa!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 21:43

- Se isso não é ego então eu não sou rapariga - ri.me, olhando.o - sabes do que és capaz mas tambem és um pouco convencido e.. tens um grande ego - sorri
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 21:48

- Se não o fores, então disfarças muito bem. - mordi o lábio. Com algum cuidado, fi-la sair de cima das minhas costas e pude finalmente espreguiçar-me. - Pois deve ser isso tudo sim...
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 21:55

Ri.me, olhando para mim - acho que hoje consegui provar que era rapariga - pisquei.lhe o olho - obrigada pela noite, ate amanha - sorri e dei.lhe um leve beijo sobre os labios
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 21:58

- Até amanhã.. - acenei-lhe com a mão e virei costas. Procurei as chaves do carro pelos bolsos e logo de seguida, caminhei até à empresa. Podia simplesmente voar para casa, mas o mesmo não podia fazer de manhã. Assim que peguei no carro, fui para casa.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 11 Mar - 22:02

Assim que ele se foi embora voei ate casa onde estava exausta. assim que la cheguei nem tive coragem de fazer mais nada senao deitar e acabar por adormecer. de manha antes de ir trabalhar logo me arranjaria
Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 13 Mar - 13:41

Não sabia por onde ir, por onde caminhar. Mal encontrei o primeiro café na cidade, caminhei até ele e perguntei onde se situava o hospital. O homem que me atendera, parecia ficar surpreso com a minha pergunta e principalmente com a presença do bebé, mas acabou por ignorar isso e lá me tentou explicar. Aconcheguei o bebé no meu colo. Foi quando surpreendentemente senti o meu bolso a vibrar. Olhei para aquela mensagem e respondi a Drake. Nem sequer me lembrava que ele tinha o meu número!

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 13 Mar - 13:51

Dei rapidamente com a localização do café. Entrei e aproximei-me de Alina, que tinha o pequenote ao colo.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 13 Mar - 13:52

Maldito fosse ele. Tinha certamente em mente, que para a próxima lhe mentiria do lugar onde estava. - Não sabia que tinhas o meu número.. - mas eu também não queria saber daquilo. Assim que o homem acabou de me explicar o caminho para o hospital, acenei com a cabeça e agradeci.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 13 Mar - 14:02

- Obviamente que tenho teu número. Chegámos a ser amigos há muito tempo, lembras-te? - disse com um tom irónico e segui atrás dela.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 13 Mar - 14:04

Parei por uns momentos, mesmo à entrada daquele estabelecimento e revirei os olhos. - Não, não me lembro! - suspirei. Mas ele agora ia sempre andar quase que pulga comigo e com o bebé?! - Vai-te embora.. Se soubesse, nem te tinha dito onde estava! Chato!

u_u vou-me embora daqui a 11 minutos..

| Graham

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Café    

Café
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Café da Cabana = Maggy VS #Igneel Scarlet