InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Café

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Café    Dom 19 Ago - 9:48

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 16:19

- Ainda bem - ri.me - quando vieres a este cafe nao te esqueças de nao pedir cafe aquele empregado - gozei, dando um gole no meu cafe e na verdade ate era bom - vim interromper alguma coisa ? - perguntei, apontando para a sua pasta - tu deves ter de ir trabalhar e eu estou para aqui a falar sem parar
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:20

Não era bem trabalho, mas eu também não queria ser uma seca completa, pelo que acabei por só acenar com a cabeça. - Não é nada de mais. - respondi. - E também, há que fazer pausas de vez em quando.. senão morremos com tanto stress. - e sim, eu nunca fui bom no que toca a piadas ou algo do género, mas o que se podia fazer? Ninguém era totalmente perfeito, mesmo sendo anjo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:27

- Se estiver a incomodar diz, nao quero ser a razao de te atrasares no trabalho, depois tens de trabalhar a dobrar e ai sim morres com tanto trabalho - ri.me, bebendo cafe - entao e trabalhas em que ?
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:32

- Oh, mas não estás a incomodar, muito pelo contrário. - sorri-lhe. Olhei para a minha pasta e seguidamente olhei para ela. - Não é bem trabalho.. bem.. - cocei o meu couro cabeludo e fiz uma careta um tanto feia. Não sabia muito bem como explicar aquilo. - Ando a tentar gerir as contas bancárias dos meus pais adotivos, o melhor possível. A fazer uns negócios..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:41

- Ah, desculpa ter perguntado - fiz uma careta, encostando.me a cadeira. Tinha ficado curiosa e queria.lhe perguntar mas isso tambem ja iria fazer com que entrasse na sua vida pessoal
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:49

Abanei a cabeça. Não havia motivos para ela pedir desculpa. Eu simplesmente era um traste a explicar coisas. - É uma empresa que trabalha mais na ecónomia.. super aborrecido, mas combina com a minha área.. - não que ela tivesse alguma coisa a ver com aquilo, mas pelo sim e pelo não, acabei por lhe partilhar aquilo. - E tu? Tens algum hobbie ou algo assim?!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:54

- Pode.se dizer que eu sou uma especie de.. babysitter ou conselheira para adolescentes - nao tinha uma melhor maneira de explicar aquilo - mas ando a procura de um trabalho.. seja na area que for - encolhi os ombros - ando um pouco a seca
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 18:55

Cruzei os braços ao peito e mirei-a com atenção. Um leve sorriso apareceu novamente na minha cara. Tinha acabado de me ocorrer uma ideia! - Bom, eu ando à procura de uma secretária.. sei que não é do teu ramo, mas pago bem e até se pode dizer que tens um horário bom. - encolhi os ombros. - Se quiseres...
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 19:12

- Eu nao sei que dizer - arregalei os olhos - so posso dizer sim e obrigada - dei volta a mesa e abracei.o pelo pescoço - obrigada - beijei.lhe a bochecha, arregalando os olhos com a minha açao - desculpa - afastei.me com as bochechas coradas
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 19:15

Por norma, eu nunca me importava com aquelas acções, mas, por norma também, eu tinha sempre segundas intenções. O que não era o caso. - Não faz mal.. - ri-me meio que sem jeito.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 19:48

- Juro que vou ser a melhor secretário que tu alguma vez tiveste - sorri para ele. - Nao te vais arrepender de me ter contratado - bebi o resto do café enquanto sorria
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 19:52

Coloquei as mãos atrás da cabeça e reconstei-me na cadeira. Acabei de beber o meu café. - Eu sei que vais, acho.. - espreguicei-me. - Se não te importares, começas amanhã, por volta das dez, mais ou menos. - tirei do meu bolso um pequeno cartão. - Está aí a morada da empresa e os contactos..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 19:59

- Claro, quando quiseres - peguei no cartão e decorei a morada, guardando o cartão na mala - obrigada spencer, a sério - sorri para ele - se nao fosses tu nao sei onde e que ia parar a trabalhar - ri.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 20:04

Ajeitei a minha pasta ao meu colo. - Oh, não precisas de agradecer. Sei que a vida por esta altura está meio difícil.- O que não era o meu caso. Mas de toda a maneira já me tinha habituado a esta vida de ''humano''. Abanei a mão. - Esqueci-me. Quando fores à empresa, diz que vens pela parte do Mrs. Jonas, que a empregada vai-te indicar o caminho do meu escritório. - não achei muito necessário ter dito aquilo, mas agora já estava.

Última edição por Spencer J White em Seg 4 Fev - 20:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 20:24

- Está bem - sorri, levantando.me para ir pagar - obrigada spencer, a serio. dar um emprego a uma desconhecida é uma coisa muito bonita de se fazer - pousei a mao no seu braço, sentindo um choque - au
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 20:27

Mal ela pousou a sua mão no meu braço, senti uma forte onda de energia extremamente forte. Queixei-me e mexi o braço. - Estás eletrica! - ri-me, divertido. - Não tens que agradecer.. ah, deixa que eu pago. - fiz uma careta. - Ainda devo ficar aqui mais um tempo.. deixa..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 20:34

- Nem pensar, eu pago - massajei a mao - e nao sou eu que tou eletrica, tu é que pareces uma tomada ligada a corrente, das choque - arregalei os olhos - ate amanha e obrigada mais uma vez
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 20:41

Suspirei. Não valia a pena contrariada, já que ela queria tanto pagar. Não respondi quando me acusou de ser eletrico, mas também não evitei em rir. - Então até amanhã.. - coloquei a minha pasta em cima da mesa, logo depois de ter afastado as coisas da mesa.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Seg 4 Fev - 21:02

- Até amanhã Spencer - despedi.me, acenando.lhe com um sorriso. Assim que cheguei a um beco e vi que estava completamente sozinha decidi voar dali para fora, indo ter a casa dos meus pais.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Ter 5 Fev - 15:07

Fiquei durante umas boas duas horas naquele café, depois de Alana se ter ido embora. Assim que dei por treminado o meu trabalho daquele dia, arrumei as coisas, fechei a pasta e fui-me embora.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Qua 6 Fev - 23:10

- Nem todos têm a sorte de serem escolhidos para gerir uma empresa.- Gargalhei. Arranquei com o carro, prestando atenção ao caminho. Tirei o maço de tabaco do bolso e acendi-o. Seguidamente, abri a janela do carro. - Espero que não te importes.. - dei um bafo. Não demorou muito até parar em frente ao café.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Qui 7 Fev - 14:32

- não, tudo bem nao me faz confusao - sorri tmidamente, olhando para a velocidade a que o carro ia. arregalei os olhos ao ver o velocimetro apontar um valor tao e alto e em minutos estavamos no cafe - obrigada pela boleia - sorri - ate amanha - dei.lhe um beijo na bochecha, saindo do carro
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Café    Qui 7 Fev - 19:44

Sorri abertamente e depois de ela sair do carro, dei mais uns quantos bafos. - Então até amanhã.. - assim que ela se afastou do carro, saí dali.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Café    Qui 7 Fev - 20:19

Sorri e acenei.lhe como despedida, afastando.me do carro, vendo.o a ir.se embora. Assim que deixei de ver o seu carro comecei a andar ate uma pequena e simples vivenda que estava escondida daquele luxo todo. entrei em casa e a shiva veio logo a correr para os meus pes. Fiz.lhe umas festas, indo.me deitar rapidamente, estava cansadissima.
Ver perfil do usuário
Samantha E. Simeoni
Especiais
Especiais

MensagemAssunto: Re: Café    Sab 16 Fev - 14:55

Cafeteria
TAGGED: Myself
Music: Sticks And Stones
NOTES: SAD!
Havia passado dois dias dormindo jogada no sofa, sentia cada musculo de meu corpo doer a cada passada de pernas. Deixei Lars em nosso novo lar e sai para ver o que tinha de bom por Strange. As ruas vazias me faziam estremecer e alguem gritava em minha mente - Tempo otimo pra matar... Matar... Sangue... Facas... Oh Manicomio de novo.... Sacudi a cabeça eu não iria mais matar, eu não podia matar... mas foi tão bom, tão... tão excitante... Mas nao podia nao podia não... Suspirei mantendo a calma e puxei a blusa pra cima do short jeans curto. Os coturnos estavam bem amarrados e a meia calça arrastão começavam a desfiar... Entrei na cafeteria olhando o lugar parado. A balconista sorriu e tentei sorrir de volta:
- Bom dia, me vê um expresso duplo.
Ela foi prontamente fazer e perguntou se era pra tomar aqui. Fiz que não e pedi para a viagem. Ela entregou o copo com tampa e sorriu novamente. Entreguei-lhe algumas notas sem ao menos ver o valor e sai do lugar voltando a caminhar pelas ruas gelidas de Strange.
Not joy, not guilt, not pain.
Is love the same?~Thank you, Pain! (for crippling my body)
CREDITS @
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Café    

Café
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Café da Cabana = Maggy VS #Igneel Scarlet
» Shovel & Wolves Café

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum