InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Hotel    Dom 19 Ago - 9:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:16

Afastei-me ligeiramente da sua pessoa. Se ele não queria nada daquilo, então que nos fizesse um favor e se fosse embora. E depois, não querer que nos relacionássemos mal? Ele queria o impossível!

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:23

- Eu sei, eu sei que nos odiamos de morte. Mas vê o que isso causa ao nosso filho? Só coisas más - disse num tom neutro. Estava a engolir todo o meu orgulho para falar com ela - É isso que queres para ele?
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:26

Obviamente que não era aquilo que eu queria para Vane. Abanei a cabeça. - Mas.. mas eu tenho uma condição. - e não aceitava ser boa menina e andar com tréguas com a sua pessoa, se essa condição não fosse aceite.

| Graham

Última edição por Alina Phillips em Seg 15 Abr - 21:15, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:38

- Que condição? - perguntei. Só estava a fazer isto pelo meu filho e pelo seu bem-estar. Vane mereci esse esforço da minha parte.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:43

Sorri abertamente, por ver que ele estava disposto a ouvir as minhas condições.. plural.. - Então.. - fiz um ar pensativo. - Primeiro, não vais sair com nenhuma rapariga, depois vais-nos deixar dormir ao pé de ti, sempre que quiser e vais fazer um esforço para ser meu amigo e.. - e já chegava, não?!

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:55

Ouvi tudo sem me rir, apesar de dar vontade para isso - Só aceito essas condições se forem mútuas. Não vais sair com nenhum rapaz e vais esforçar-te para te dares bens comigo. Ah, para além disso, vou precisar de alguém com que ter sexo - tu, pensei.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 20:59

Eu tinha a perfeita noção que não estava em situação para negar aquilo.. Acabei por abanar a cabeça e aceitar, até me engasgar, quando ouvi as suas últimas palavras. E por um lado, até que me agradava, mas obviamente que não lhe iria dizer aquilo, né.. - Está.. está bem..

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 21:03

- Então estamos de acordo - respondi num tom neutro. Não sabia se era razão para estar contente ou desgostoso - e nada de voltares a fugir.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 21:05

- Sim, estamos de acordo! - e eu parecia radiante de mais, para um assunto daqueles. Sentei-me na cama e puxei-o para o pé de mim. - Então eu não vou voltar a fugir.. mas hoje vais dormir connosco.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 21:09

- Está bem... mas em casa. Não gosto deste hotel - por várias razões. Agora a pergunta era: por quanto tempo íamos manter este acordo? Tinha quase a certeza em como ela iria arruiná-lo.

vou ter ir
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 21:15

Coloquei um pequeno sorriso nos lábios. Já que ele preferia assim e para o meu agrado, nem sequer resmungara ou revirara os olhos, em dormir comigo e com Vane, então tudo bem. Fui buscar as minhas malas e as do bebé. - Então vamos..

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hotel    Seg 15 Abr - 22:58

Peguei nas malas para ser eu a levar - sim, vamos - disse e saímos do quarto e, mais tarde, do hotel.
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 0:10

Olhei para o grande hotel. Abanei a cabeça e respondi-lhe. - É sim.. - sorri abertamente. Saí do carro e ajeitei um pouco da minha roupa. Aquilo parecia um caso perdido, dado que, mais amassada que aquilo, era impossível. Revirei os olhos. Parecia um mendigo sexy, com roupa estilosa, tinha que admitir. Mas não me importei. Caminhei até ao hotel.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 0:14

Ajeitei o vestido o mais que pude e aproximei.me dele, virando.o para mim - devias ter ido mudar de roupa - ri.me e ajeitei.lhe a camisa e o casaco o melhor que pude, sorrindo - mas continuas sexy, ninguem vai reparar na roupa - sorri e dei.lhe um beijo - realmente este hotel é mesmo.. wow - disse ao entrar dentro do mesmo
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 0:23

Mas eu não tinha muito tempo e muito menos, paciencia para ir mudar de roupa. E estava-me a lixar para aqueles negócios. Assim que apareci, quatro homens vieram ter comigo. Apertei as suas mãos e cocei o couro cabeludo. Já percebera que eles tinha reparado no meu estado. O mesmo aconteceu com as mulheres dos quatro. O homem mais velho indicou-nos uma sala e antes de me ir embora, virei-me para Alana. - Eu não devo demorar assim muito, muito.. mas, toda a maneira, podes usufruir do que quiseres deste hotel.. - beijei os seus lábios. Dei meia volta e entrei na sala.

acho que vou-me embora.. até amanhã..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 0:27

- Não te preocupes, estarei aqui a tua espera. boa sorte - desejei e retribui o pequeno beijo, vendo.o entrar naquela sala. a minha vontade era ir tomar um duche e mudar de roupa mas nao ali. sentei.me num sofá que havia ali perto e fiquei a ler uma revista quando me sentia observada. todas as mulheres estava vestidas com as melhores roupas das melhores lojas, os melhores vestidos e ali estava eu, acabada de vir da praia. tentei manter a calma e concentrar.me na revista e em spence.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 8:53

Não podia estar mais desatento naquela reunião, como eu estava. Remexi-me pela milésima vez naquela cadeira e suspirei. Não compreendia o porquê do meu pai adotivo querer fazer um negócio com aqueles ali, se.. hum.. eu achava que não era nescessário, pronto. O homem mais velho, sugeriu uma pausa. O facto era, que com tanta conversa, uma hora e meia tinha-se passado e Alana estava sozinha lá fora. Revirei os olhos. Sozinha não, com aquelas atrasadas mentais, com ela. Levantei-me e apressei-me a sair dali. Se eu conhecia bem aquelas raparigas, já estariam a mandar indirectas à loira.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 10:59

De vez em quando olhava para o relogio, vendo as horas passarem aos poucos. conseguia ouvir os sussurros daquelas mulheres de alta sociedade mas tentava nao ligar minimamente enquanto lia a mesma revista vezes e vezes sem conta. ouvi a porta abrir.se e sorri quando vi spence sair de la - entao como está a correr ? - perguntei, levantando.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 11:09

Tirei imeadiatamente o maço de tabaco dos bolsos e acendi um cigarro. Ver que Alana ainda se encontrava ali, tornava tudo muito melhor. Sorri desajeitado. - Uma seca do pior, mas está a correr bem, acho. - cocei o couro cabeludo. Dei uma vista de olhos pelo salão e naquelas mulheres. - E elas?! Simpáticas, não são?! - gozei.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 13:22

encolhi os ombros - eu ignoro.as - disse.lhe e aproximei.me da janela com ele - vais ver que depois desta pausa, a reuniao acaba num instante - disse, tentando a incentiva.lo e sorri enquanto ele fumava o seu cigarro
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 13:27

- se elas te perturbarem, avisa-me. - sorri abertamente e dei por terminado o meu cigarro. Mordi o lábio, enquanto olhava para o seu corpo. - Porque é que não vais usufruir um pouco das coisas que o hotel oferece?! Sempre ficas a fazer algo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 13:30

- nao te preocupes com elas, sao umas cuscas e tao para ali a falar mas eu nem ligo - aproximei.me dele e rodeei o seu tronco - nao preciso, eu fico aqui a tua espera - sorri e pus.me em biquinhos de pes para o beijar - sabes, o problema delas é que os maridos delas nao sao tao jeitosos como tu e estao cheias de ciumes - ri.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 13:37

Comecei a gargalhar, ficando assim, com os olhares daquelas raparigas, expostos para mim. - O mal delas não é eles serem ou deixarem de serem jeitosos. - beijei os seus lábios. - O problema é eu estar contigo. - pisquei-lhe o olho. Com aquilo, eu estava a insinuar tudo. Dei meia volta e voltei lá para dentro.

Última edição por Spencer J White em Dom 19 Maio - 13:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 13:42

- nao te demores - disse e sorri quando ele disse aquilo e deixei.me ficar ali ate ja nao o ver mais. voltei a cadeira onde estava, continuando com aquele sorriso parvo na cara, piscando o olho aquelas raparigas que ficaram indignadas com a minha ousadia. voltei a pegar na revista mas os meus pensamentos estavam presos naquela frase
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Hotel    Dom 19 Maio - 13:44

Infelizmente, não podera fazer nada para adiantar aquela reunião. Mais uma hora se passou e farto estar ali, dei por terminada. Espreguicei-me na cadeira e ouvi os meus ossos estalarem. Agora, só precisava de uma boa noite de sono. Saí da sala e procurei Alana.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel    

Hotel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Habbo Toop Hotel
» Hotel 626 - medo
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)
» O Hotel foi derrubado?
» Dançarina do Pó - Cruzada (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: