InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Empresa JR.White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

<< Empresa de ecónomia >>
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 18:58

inclinei.me sobre a secretaria, pousando o queixo na mao - acho que vai ter de me violar aqui - mordi o labio enquanto me levantava - eu acho melhor ir porque senao.. sou violada - ri.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 19:04

Revirei os olhos e comecei a caminhar para fora da empresa. Toda a gente já começava a olhar e mandar boquinhas. Eu simplesmente enfiei-me no carro e esperei pela loira.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 19:12

Fiquei a olhar para ele quando se foi embora, nao sabendo como reagir. levantei.me e peguei nas minhas coisas, seguindo.o ate ao carro. bati a janela do lado dele e esperei que a abrisse - passa.se alguma coisa ?
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 19:17

Abanei a cabeça. - Não.. - liguei o carro e sorri abertamente. - Estás pronta? É que eu quero mesmo mostrar-te isto.. - estava mesmo animado com aquilo e não queria perder tempo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 19:24

- ah ainda queres que eu va ? e que nao pareceu nada a dois minutos atras - olhei.o surpreendida. realmente ele tinha humor de anjo. tanto tava bem como amuava. suspirei e dei a volta ao carro - sim, estou pronta. - sentei.me e pus o cinto, esperando que ele arranca.se
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 19:31

Fiz uma careta. Eu estava mesmo animado com aquilo e não queria ficar de mau humor ou que isso me consumisse. Assim que apaguei o cigarro, coloquei o cinto e acelerei. Depressa chegamos ao apartamento.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 19:35

Esperei que ele saisse do estacionamento da empresa para abrir a janela e sentir o vento no meu rosto mas aquela sensaçao acabou rapidamente quando chegamos ao apartamento dele em tres tempos - o que é que me queres mostrar no teu apartamento ? - perguntei confusa
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 21:08

voltei para a empresa, indo diretamente para a minha secretaria. voltei a fazer as minhas tarefas, reprimindo as lagrimas pela raiva que estava a sentir. limpei os olhos tentando ignorar os olhares a minha voltamas era dificil
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 3 Jun - 21:20

acabei por nao aguentar muito mais tempo e acabei por sair dali, deixando tudo em cima da secretaria. nao me concentrava e nao conseguia fazer nada. voltei a sair daquele edificio e fui dar um passeio ate a praia, podia ser que me fizesse bem
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 17:46

Não queria chegar atrasada para não perder o emprego por isso apenas fui a casa para tomar um duche, vestir uma roupa profissional e alimentar a shiva. sai rapidamente de casa indo para a empresa de spencer, levando o seu cafe. deixei.lhe o cafe no seu escritorio como acontecia no inicio e pus.me a trabalhar, havia muito que fazer
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 17:56

Vim a fumar o caminho inteiro, não me importando se já me encontrava dentro do edifício ou não. Olhei para todos os meus empregados, com um ar frio e imparcial e apenas disse bom dia, aos que assim se atreviam a cumprimentar-me. Fui diretamente ao escritório, depois de uma breve paragem até à secretária de Alana. - Hoje não quero ser incomodado por ninguém.. ninguém mesmo. Se perguntarem por mim, diz que vou estar em reuniões o dia todo. - fiz um sorriso torto e entrei para o meu gabinete.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:01

- claro senhor jonas - respondi, acenando afirmativamente a sua ordem. realmente ja nem o conhecia, aquele nao era o spence que conhecia - tenha um bom dia - disse formalmente como o tratava antes de nos envolvermos. fiquei.o ver entrar no escritorio e suspirei, voltando ao trabalho e tentando concentrar.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:10

Virei costas, sem sequer lhe responder. Mal entrei no escritório, tranquei a porta e fui-me sentar na minha secretária. Antes de me por a trabalhar, liguei o telemóvel e mandei uma mensagem a uma rapariga qualquer. Recebi resposta imediata e voltei a desligar o telefone.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:14

suspirei quando me ignorou e continuei o meu trabalho, passando o dia a andar para tras e para a frente a arrumar pastas e a arrumar ficheiros importantes. sentei.me por cinco minutos, esfregando os olhos. estava cansada mas tambem nao podia bater a porta para pedir para sair mais cedo

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:25

Destranquei a porta, alguns minutos depois. Li os contratos que tinha que aprovar e assinar e seguidamente fui buscar mais uns quantos papeis. A rapariga não demorou a entrar. Melhor ainda..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:39

olhei discretamente quando a rapariga entrou no seu escritorio, baixando o olhar para os documentos que estava a ler. voltei a suspirar pesadamente - senhor jonas ? - chamei antes dele entrar no gabinete - será que me posso ausentar por umas horas ou precisa que trate de algo ?
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:49

Não queria mesmo ser incomodado. Mas também não ia ser leve, quando à minha pessoa. Olhei-a friamente. - Ausente-se apenas meia hora.. - era o tempo necessário que eu achava que ela tinha direito, pelo menos, àquelas horas. Dei meia volta e tranquei-me no gabinete.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:52

- Obrigada - agradeci e sai do escritório. Fui até à farmacia mais proxima comprar comprimidos para as dores de cabeça e aproveitei para ir beber um café. limpei as lagrimas que queriam cair por ciumes. era estupida o suficiente para estar com ciumes daquela rapariga que estava no seu escritorio. voltei rapidamente, nao demorando a meia hora, tomando dois comprimidos enquanto voltava ao trabalho
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:55

Abanei a cabeça. Aquela rapariga não me serviria de nada, mas de nada mesmo. Não ficara dentro do meu escritório, mais vinte minutos, para minha surpresa. Acabei por telefonar a uma outra rapariga. E assim se repetiu, a tarde toda.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 18:58

So via raparigas a entrarem e a sairem com as faces coradas, os labios inchados e os cabelos despenteados. continuei o meu trabalho o mais focada possivel, era um pouco dificil naquelas circunstancias. olhei para o relogio e para a pilha de documentos na minha secretaria, parece que ia ser noitada
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 19:22

Para ser sincero, nenhuma daquelas raparigas que entravam e saiam me satisfaziam por completo. Acabei por parar e focar-me no meu trabalho. Ajeitei a minha gravata e abri os botões da camisola.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 19:24

Ao fim de algum tempo ja nao entravam raparigas nem saiam. ganhei coragem e levantei.me, batendo a porta do gabinete. ja sabia que ele ia ser frio e gritar comigo mas era trabalho o que eu precisava
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 19:29

Revirei os olhos. Eu pedira para ninguém me incomodar. Dei um trago no meu café já frio e com pouca vontade, mandei entrar. Não me surpreendi quando vi Alana, mas também não me pronunciei.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 19:31

Engoli em seco e entrei - senhor jonas desculpe incomodar mas preciso das suas assinaturas nuns documentos para os poder arquivar - aproximei.me lentamente da sua secretaria, esticando os documentos
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 4 Jun - 19:34

Tirei-lhe os documentos das mãos e dei uma olhadela nos mesmos. Li-os atentamente e ergui o sobrolho. - Está bem.. - peguei na minha caneta e assinei-os, rapidamente. Depois entreguei-os. - Leve isto daqui para fora e traga-me outro café. Este está frio e intragável.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   

Empresa JR.White
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Systematic empresa Recruta
» White Falcon
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: