InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Empresa JR.White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

<< Empresa de ecónomia >>
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 21:59

- Que pena. Então ainda não é desta que me vejo livre de ti!- Fingi um ar triste, mas acabei por me rir. - O escritório tem estado uma confusão desde a morte dos meus pais, a Lídia tem cuidado de quase tudo e eu.. bom.. acho que acabamos por levar todos por tabela. - passei a mão pelos meus cabelos. - Ham.. já me esquecia.. vou ter um jantar de negócios, não tenho par, se não tiveres nada para fazer, pensa nisso. - gozei e meti-me dentro do meu escritório.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 22:05

- Spence - levantei.me e fui atras dele - isso é um convite ? - perguntei, rindo.me - é que se for eu estou tentada a aceitar - mordi o labio, abrindo a porta para voltar para a minha secretaria - se tiver de ir vestida a rigor, avisa que eu tenho uma ideia para te deixar um pouco adulterado - ri.me, saindo do seu escritorio
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 22:08

Sentei-me na minha grande cadeira e espreguicei-me. Claro que aquilo era um convite. Não dissera aquilo só por dizer. Aliás, eu nunca diria aquilo, só por dizer. - Vestida a rigor, sim.. - ainda consegui dizer, antes que ela saísse dali. E toda aquela sua conversa, hum.. isso deixava-me a matutar bastante.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 22:18

Sorri quando sai do escritorio e olhei para o relogio, vendo que faltava pouco tempo para a minha hora de saida. tinha o vestido perfeito para a ocasiao. voltei ao trabalho, organizando a pasta que me faltava e indo para o proximo monte.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 22:44

Algum tempo depois, desliguei o computador e arrumei as minhas coisas. Puxei a minha pasta para mim e tirei de lá um pequeno álbum de fotos. Folheei-o delicadamente, cada página e no final sorri. Voltei a guardá-lo, desta vez na penúltima gaveta da minha secretária e tranquei-a. Saí do meu escritório e passei por Alana. - Não te esqueças daquilo.. - atirei-lhe um pequeno papel, onde tinha o meu contacto e a morada. - Se precisares de boleia, diz.. senão tens aí tudo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 22:52

Abri o papel e sorri - eu posso ir la ter. queres que chegue a que horas ? - perguntei, olhando para ele, quando arrumava o papel na mala. - eu vou para casa daqui a um quarto de hora. ai as sete, sete e meia ?
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 22:58

- Como queiras, então. - Arrumei o meu casaco como deve de ser e apoiei a minha mala quase no meu ombro. - Às sete, mais ou menos.. - sorri abertamente e saí dali rapidamente. Ainda tinha muitas coisas a tratar.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 23:08

- Claro, lá estarei - sorri para ele quando saiu, acabando por ir arquivar mais uns documentos antes de sair. ainda teria de ir tomar banho, vestir, compor.me e ainda por cima formal, iria ser dificil escolher um so vestido.

responde na tua casa
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 26 Mar - 22:05

Por mim ela bem que podia estar toda nua sim. Depressa chegamos à empresa. - E porque haveria de me importar?! - dei um bafo no cigarro. - Além de patrão e secretária, somos amigos.. é normal os amigos serem vistos juntos e no mesmo carro. - sorri alegremente. - Além disso, as pessoas sabem o que a casa gasta. - se bem que Alana era a primeira que eu trazia para o trabalho, me dava tão bem e a levava ao apartamento.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 26 Mar - 22:25

Ri.me e abanei a cabeça, ele nao tinha remedio e era mesmo assim. - tu realmente és unico - ri.me e abri a porta - anda, antes que seja despedida - gozei - sim, eu ja me apercebi que fica tudo a olhar quando as raparigas entram e saem do teu escritorio - encolhi os ombros - es motivo de cuchichos la no piso
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 20:01

- Fica? - perguntei, erguendo o sobrolho. Eu tinha a noção de haver comentários, mas nunca pensei que ficassem realmente a olhar para quem entrava e saia. - Olha que bom.. além de patrão, também sou assunto.. - tranquei o carro e atirei o cigarro para o chão, esmagando-o, até o ver bem apagado. Segui caminho até aos elevador e entrei no primeiro que abriu.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 20:16

- hey, nao fiques assim - segui.o e quando o elevador se fechou, sorri - nao ligues ao que dizem, so tem e inveja de nao poderem fazer o mesmo - aprisionei.o entre a parede do elevador e o meu corpo - eles nao tem nada a ver com o que fazes, és o patrao e a vida é tua
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 20:31

- Eu sei, só estava a ser irônico.. - ri-me e sorri maliciosamente, quando senti o meu corpo entre ela e a parede do elevador. Com um pouco de jeito, consegui carregar no stop do mesmo e fiz-nos rodar, ficando ela presa entre a parede e o meu corpo. - Estou-me a cagar para o que dizem ou deixam de dizer..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 20:40

- spence - arregalei os olhos quando senti o elevador parar - a serio que fizeste isso ? - perguntei, mordendo o labio quando fui eu aprisionada entre o seu corpo e a parede do elevador - tu és maluco - ri.me, beijando os seus labios intensamente enquanto saltava para o seu colo
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 20:45

- Como se realmente isso interessasse.. - Sorri maliciosamente e encostei-a mais à parede do elevador. Agarrei-a bem no meu colo e acariciei as suas pernas. Comecei por beijar o seu pescoço. - Diz-me.. hum.. tu tomas a pílula?!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 20:53

Arqueei o sobrolho com aquela pergunta - tomo já há alguns anos.. porque ? - perguntei um bocado confusa - não tens proteçao contigo, é ? - perguntei, passando as maos pelos seus cabelos
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:01

Eu andava sempre protegido, mesmo sabendo que ia ter um filho. Por pensar naquilo, ainda iria ter que falar com Zoey e o mais rápido que podia. Abanei a cabeça. - Digamos que estou com preguiça, para sair desta posição e tirá-los da mala.. - fiz uma careta.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:04

Comecei.me a rir e beijei.o - não vai ser uma vez sem preservativo que vai acontecer alguma coisa, eu tomo precauçoes - sorri e rocei a minha anca na zona do seu membro - e além disso não tou em periodo fertil - encolhi os ombros
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:09

- Menos mal.. não queria nada ter que aturar duas loiras grávidas.. - e aquilo até podia soar meio que mal, mas era o que eu sentia. - Mas deixemos as conversas de parte.. - mordi o seu lábio e voltei a colar as nossas bocas.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:16

ri.me e bati no seu braço - eu daria um loira gravida bem sexy - gozei e beijei.o, pondo a mao por dentro da sua camisa - mas prefiro o meu ventre lisinho - rocei os nossos narizes, voltando a beija.lo
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:19

Olhei para ela e fiz uma careta.. - Não, não darias, mas fico contente por quereres o teu ventre liso. - gozei. Voltei a tocar no seu corpo e puxei as suas cuecas para baixo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:29

Desapertei as suas calças e estas rapidamente cairam aos seus pes. passei a mao pelo seu membro por cima dos boxers e comecei a provoca.lo ate o seu membro crescer. - tu gostas delas com o ventre liso como o meu
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:41

- Obviamente.. ventre liso, mas com mamas e rabo!- e curiosamente, tinha uma preferência especial para morenas, mas calei-me quando a isso. Foi quando senti a sua provocação e aí tive que engolir em seco.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:46

olhei para ele e sorri - hmm nao sinto nada por estes lados - gozei e apertei o seu membro na minha mao enquanto os meus labios beijavam o meu pescoço - acho que preciso de trabalhar isto melhor
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 27 Mar - 21:51

Encostei uma mão à parede do elevador e inspirei fundo. Não estava habituado àquelas coisas e dava em louco, quando me faziam coisas daquelas. - Eu também acho.. - respondi-lhe com alguma dificuldade na voz.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   

Empresa JR.White
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Systematic empresa Recruta
» White Falcon
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: