InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Empresa JR.White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

<< Empresa de ecónomia >>
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 19:06

Ri.me e mandei.lhe um beijo antes de sair do escritorio, indo almoçar. Assim que acabei lavei o meu prato e fui lavar os dentes, voltando para a minha secretaria e ao meu trabalho
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 19:27

Depois de uma boa hora de almoço, continuei a trabalhar. Não me apetecia nada continuar a trabalhar e não estava disposto a fazer mais nada. Saí do escritório e fechei a porta atrás de mim. Algum tempo depois, fui ter com a Alana. - Hey, queres ir dar uma volta?!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 20:07

Olhei para ele e depois para o relogio - uma volta ? claro - sorri e levantei.me, guardando as pastas no sitio certo delas e peguei no meu casaco - e queres ir dar uma volta onde ? - perguntei, pondo as maos nos bolsos
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sab 16 Fev - 20:49

Fiz um ar pensativo. Não sabia por onde andar, só sabia que queria dar uma volta. Nem que fossem só e só uns minutos. - Não sei bem. Vamos andar por aí. - sugeri e peguei na sua mão, puxando-nos para fora daquela empresa muito rapidamente.

posta num sítio qualquer sff..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Seg 11 Mar - 22:47

Na manha seguinte, depois me ter arranjado fui comprar o seu cupcake e o seu cafe, deixando.o em cima da sua secretaria. voltei para a minha e comecei a trabalhar no que tinha deixado para fazer do dia anterior
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 12 Mar - 21:30

Acabei por ir para a empresa, um pouco mais tarde do que o normal. Estacionei o carro e fiz a minha rota de sempre. Ao chegar à secção onde eu trabalhava, cumprimentei Alana e agradeci-lhe pelo cupcake e o café. Por agora não iria comer o cupcake.. talvez mais tarde, pensei. Entrei no meu escritório e fechei a porta. Hoje não havia lugar para brincadeiras. Bom, talvez não para muitas..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 12 Mar - 21:33

Dei os bons dias a Spencer quando este entrou, sorrindo ligeiramente com o seu agradecimento. Suspirei ao olhar para o monte de documentos que ainda tinha em cima da mesa e encostei a testa ao tampo da secretaria, fechando os olhos por uns momentos
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 12 Mar - 21:37

Passara o almoço todo no escritório. Não comera grande coisa, apenas umas coisas que encomendara. Com muita preguiça minha, dei por terminada aquelas contas horríveis. Por vezes amaldiçoava o facto de ter aceitado aquele cargo, mas outras não. Foi então que fiz uma pausa e saí do escritório.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 12 Mar - 21:43

Aquele trabalho era duro, eu nao sabia no que me tinha metido ate chegar aqui. A senhora nao parava de me por documentos em cima da secretaria para arquivar, organizar e ver os erros. Era o que dava ser a secretária do chefe. Provavelmente ja tinha os olhos todos tortos e trocados quando vi a porta do escritorio de Spence a abrir. - Ve la se nao te queimas com a luz solar - gozei, rindo.me
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 12 Mar - 21:53

Parei no instante momento que Alana falou comigo. Sorri abertamente e encostei-me à parede. - Vou ver agora se isso não acontece. - gozei. - E tu? Como te estás a safar?!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 12 Mar - 22:08

- Vou lendo com os olhos tortos - ri.me - papelada em cima de papelada, o costume - encolhi os ombros, sorrindo - se calhar é melhor levares o protetor 50+ infantil - pisquei.lhe o olho, soltando uma gargalhada
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 13 Mar - 21:24

- Eu não preciso nada disso.. se tiver virado vampiro, então virei um vampiro bastante moderno! - gargalhei e pisquei-lhe o olho. - Faz uma pausa, então..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 13 Mar - 21:39

- É melhor nao, ainda tenho muita coisa para ver e arquivar - fiz uma careta - vai la seu vampiro moderno - ri.me - nao mudes de cor - pisquei.lhe o olho
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 13 Mar - 22:03

- Bom, já que é assim, boa sorte e até logo! - acenei com a minha mão e seguidamente caminhei para fora do escritório. Eu apenas ia fumar um cigarro. Uma hora ou duas depois, voltei para o escritório.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 13 Mar - 22:29

- Ate logo spence - sorri e voltei ao trabalho. olhei para o relogio e suspirei, mal passava da hora de almoço e a pilha ainda era enorme - quando e que isto acaba ? - perguntei a mim propria, encostando um pouco a secretaria para descansar
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qui 14 Mar - 16:51

Espreguicei-me a olhei em redor, à medida que voltava para o escritório. Tinha a perfeita noção que a maioria que estava ali não gostava de mim nem pintado de ouro e que 99% deles, me queria ver pelas costas. Eu não lhes ia dar aquele gostinho.. devia isso aos meus pais adotivos.. Assim que vi Alana, aproveitei que ela estava distraída e aproximei-me lentamente dela. Quando cheguei perto de si, toquei no seu corpo e fiz um som estranho, de forma a assustá-la.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qui 14 Mar - 18:43

Estava no meu momento zen, num momento de relaxe praticamente a dormir quando de repente senti um toque estranho e um barulho ainda mais estranho. soltei um grito, virando.me pronta a dar um soco se me quisessem fazer mal - spencer ?
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qui 14 Mar - 21:55

- Alana? - gargalhei e encostei-me à parede do escritório. Inspirei fundo e tentei acalmar. - Então, já acabaste isto tudo? - sabia que aquela senhora de nome estranho, a iria massacrar. Com as outras fora a mesma coisa.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qui 14 Mar - 21:59

- nao, falta esse montinho que esta ai - apontei para o monte do meu lado direito - sabias qur eu ia tendo um ataque cardiaco? estou capaz de te esganar - olhei para ele com cara de ma
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 13:42

Olha para o monte que ela tinha apontado e fiz uma careta. Ainda era um grande monte! - Não tenho culpa que a minha beleza te assuste de tão linda ser. - ri-me. - Além do mais, foi só um sustozinho de nada..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 13:57

- Beleza ? - perguntei, começando.me a rir - nao sei que beleza spence, eu assustei.me com a tua feieza - ri.me, com a palavra que tinha inventado - e foi um grande susto, so nao morri porque nao calhou porque eu acho que a tua intençao era matar.me do coraçao
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 17:44

Não lhe dissera o que realmente queria. Apenas fiz um sorriso torto e cocei o couro cabeludo. - Histórias, isso sim.. - espreguicei-me. - Claro que era. E depois teria que arranjar uma nova secretária..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 20:26

- Nunca teras uma secretaria tao boa como eu - disse, rindo.me - se é que me entendes - mordi o labio, mexendo numa pasta que tinha deixado a meio [b]- a senhora que me deixa aqui as pastas deve adorar ver.me a trabalhar[/b
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 21:44

Não me pronunciei quanto às suas palavras. Alana era bom, sim, suficientemente boa, para me satisfazer, mas isso agora já era outra conversa, que eu preferia não ter, nem sequer pensar. Acenei com a cabeça. - Pois é, ela às vezes exagera um pouco.. - cocei o couro cabeludo. - Mas daqui a uma semana ou duas, vais ver que é menos coisas. Ela gosta de testar a tua resistência.. sempre o fez com as outras. - sempre tivera a certeza, que Lídia seria sempre aquela senhora de meia idade super protetora. Era uma boa pessoa..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Sex 15 Mar - 21:56

- Espero bem que sim - suspirei - não imaginas as pastas que eu ja vi e as que ja arquivei e ainda por cima organizei aquilo por ordem alfabetica e por data. nesse dia ia ficando sem pes - ri.me - mas eu vou aguentar.me, nao penses que te livras de mim tao facilmente
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   

Empresa JR.White
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Systematic empresa Recruta
» White Falcon
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: