InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Empresa JR.White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 15:09

<< Empresa de ecónomia >>
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 15:41

Nesse dia tinha.me levantado bastante cedo para não me atrasar, vesti uma roupa adequada e profissional, chegando a morada que ele me tinha dado 40 minutos antes da hora. Olhei para o edificio enorme e engoli em seco com tamanha empresa mas mesmo assim entrei confiante.
- Vim por parte do Sr. Jonas, sou a nova secretária - disse a senhora e ela rapidamente me indicou onde era o seu escritorio e onde seria o meu lugar. Agradeci e assim que fiquei sozinha, arranjei a secretária de modo a ser mais organizavel para mim e esperei pela hora prevista
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 16:04

Eu tinha aproveitado a manhã para ir correr. Não podia deixar que o stress de todo o trabalho, me desse cabo do juizo. Pelo que ainda não era nem próximo das nove, quando voltei para o escritório, já lavadinho e arrumadinho, com o meu típico fato.
(...)
Confesso que tinha feito algumas pausas no trabalho, divertindo-me bastante, trancado no meu escritório, com uma empregada ou duas. Assim que se aproximou perto das dez, larguei os papeis e fui pedir um café. Foi ao abrir a porta do meu escritório, para fora, que me dei de caras com Alana, perto da sua nova secretária. Encostei-me ligeiramente à ombreira da porta. - Bom dia.. não te via por aqui bem cedo. Eu disse que era só às dez, acho.. - cocei o queixo.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 17:05

- Bom dia - sorri para Spencer - eu sei que disse só às dez mas eu preferi chegar mais cedo, espero que não se importe - fiz uma careta, decidida a falar.lhe como patrão e não um rapaz que tinha conhecido no café - Deseja alguma coisa ? - perguntei, pronta a trabalhar.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 17:17

Ela parecia-me confiante, quanto ao trabalhar a sério. Não era nada como todas as outras que por ali passavam. Eu gostava disso. Comecei-me a rir, mal me apercebi do tom que ela tinha optado. - Desejo sim. - sorri. - Em primeiro lugar, desejo que me trates por tu e em segundo, não te importas de me ir buscar um café, se faz favor?!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 17:59

- Eu vou tentar - sorri, levantando.me - Sai um cafe sem cuspo para o Senhor Spencer - ri.me, e fui até ao café em frente buscar um cafe, voltando num instante. Bati a porta do gabinete, esperando que me desse ordem para entrar - Senhor Jonas aqui tem o seu cafe
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 18:17

Fechei a porta atrás de mim e e esperei pelo meu café. Enquanto isso, fui-me sentar e revi todos aqueles papeis e trabalhos chatos que ainda tinha muito por fazer. - Podes entrar.. - disse divertido, assim que ouvi alguém a bater à porta. - Obrigada.. - Com a mão acenei para que ela se aproximá-se e entendi-lhe uma pasta.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 19:56

- não tem..tens de agradecer - sorri e aproximei.me lentamente e aceitei a pasta que ele me estendia - quer que faça o que Sr. Jonas ? - perguntei a medo, apertando a pasta contra o meu peito, esperando pela sua resposta. Tinha medo de fazer ou dizer alguma coisa errada.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 19:58

Coloquei uma das minhas mãos na cabeça e abanei-a. Ela não ia mesmo parar de me chamar de Sr.Jonas, ou algo do género, mas isso também não me incomodava. Olhei para ela e sorri. - Podes começar por organizar os ficheiros que estão aí dentro. Depois vais ao arquivo e metes a pasta por um lado qualquer lá.. - nem eu mesmo sabia. - Anda aí uma senhora de meia idade, o nome dela é Lídia, ela pode-te ajudar. - beberiquei um pouco do meu café.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:03

Olhei para ele e mordi o labio ao perceber que ele fazia aquele gesto por nao o chamar pelo primeiro nome. - Está bem, considera feito. Com licença - pedi e sai do seu escritorio, sentando.me na minha secretaria a organizar a pasta que me tinha dado.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:08

Aquilo era só e só uma pequena pasta com apenas cinco ficheiros, mas, parecendo que não, era trabalho para um dia inteiro, mesmo para duas pessoas. Era um entre e sai de mulheres pelo meu próprio escritório. Que podia em fazer, se a carne era mais forte? Nada. Já ía a meio do dia, quando Lídia bateu à porta e me passou uma outra pasta. Sorri e agradeci, vendo-a sair.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:12

Por vezes olhava discretamente e via uma rapariga entrar, ficando la durante um tempo indeterminado. Quando arrumei a pasta, levantei.me para ir arquiva.lo mas quando cheguei la aquilo era uma confusao de pastas por todos os lados que nao tinham nada a ver. Suspirei por nao saber onde arrumar aquela pasta e decidi arruma.las segundo o nome das etiquetas que possuiam.
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:19

Apesar de tudo, estava tremendamente aborrecido. Abri a porta do escritório e olhei para a mesa de Alana. Ela não estava lá. Voltei para dentro do escritório e fui-me sentar.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:29

Depois de ter acabado de arrumar todos aqueles ficheiros voltei para a minha secretaria, encostando.me a cadeira. Se soubesse que seria assim tinha trazido uns sapatos baixos em vez dos saltoes que tinha. Respirei por uns momentos e levantei.me, batendo a porta do escritorio novamente - Sr. Jonas, precisa de mais alguma coisa ? - perguntei, espreitando pela porta quando me deu autorizaçao para a abrir - ja arrumei o ficheiro e os arquivos estao por ordem alfabetica para ser mais facil localiza.los - sorri
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:34

Agradeci-lhe por aquele feito. Aquele arquivo estava sempre uma desordem, até imaginava o trabalho que ela tivera. Levantei-me e peguei na minha carteira, colocando-a atrás das calças. - Queres ir comer a algum sítio? Não é por nada, mas estou esganado com a fome, e tu deves estar cansada! - fiz uma careta.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:45

- de facto estou um pouco cansada sim - ri.me - nao esperava encontrar o arquivo todo revirado - fiz uma careta - mas sim.. pode ser.. ate tenho um pouco de fome - mordi o labio e fui pegar no meu casaco e na mala
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:49

- Pois, realmente.. - cocei o meu couro cabeludo e fechei a porta do escritório, atrás de nós. - Agora já sabes o porquê de eu precisar de uma secretária.. e bom, esta empresa não é nenhuma miniatura. - fiz uma careta. Mas chegava de falar de trabalho. - Ham.. queres ir comer aonde mesmo?!
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 20:58

- Eu reparei antes de entrar aqui - ri.me - é que sabes o predio nao da nada nas vista - sorri - nao sei, podemos ir onde quiseres. algo agradavel e simples - encolhi os ombros
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 21:03

Olhei em redor e seguidamente o tecto. - Pois é, isto é um grande prédio.. trabalham aqui centenas de gente. - encolhi os ombros e seguidamente encaminhei-nos até à saída. - Caía-me bem uma pizza..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Ter 5 Fev - 21:07

- Claro, porque nao ? - acompanhei.o enquanto ele me encaminhava para a pizzaria que desconhecia. Estar ca a pouco tempo nao ajudava nada no conhecimento de sitios. - Então e esse sitio é tão bom como o tal cafe ? - perguntei para o picar - Será que terei direito a brinde na pizza ?
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 6 Fev - 18:35

- Ainda não compreendi o porquê, mas tu é que sabes.. - Assim que chegámos à empresa, empurrei a porta, para que ela passasse. - Oh, podes crer que sim! - sorri.
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 6 Fev - 18:41

- Porque podem pensar que eu me ando a fazer a ti, acho eu - ri.me, encolhendo os ombros - ja vi que sim, e muito - passei por ele com um sorriso, agradecendo, subindo no elevador com ele - entao.. a zoey é tua namorada ? - perguntei repentinamente. eu era uma anjinha muito curiosa e sem filtro entre o cerebro e a boca
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 6 Fev - 18:59

- Como se eu me basea-se muito nas opiniões dos outros. - entrei no elevador e carreguei no botão. Apesar de imensos andares, dirigi-nos até ao segundo. Foi então que a sua pergunta me fez ficar meio que tenso. - A Zoey? Nããã.. eu e ela foi só uns tempos de loucura, nada de muito sério. - inspirei fundo. Não podia deixar de pensar nas coisas que tinham acontecido comigo e com ela. Mas agora era passado e ela parecia estar muito bem. - Além do mais, acho que não nasci para ser um homem de uma mulher só..
Ver perfil do usuário
Alana DuBois
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 6 Fev - 19:09

- Hmm.. ok - sentia comichao no nariz e nao era so porque ele nao tava a dizer a verdade toda mas por outra coisa que ainda nao tinha conseguido descobrir - desculpa ter perguntado mas eu e a minha grande boca nao conseguimos ficar caladas - fiz uma careta
Ver perfil do usuário
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Qua 6 Fev - 19:11

Assim que a porta do elevador abriu-se, saímos dele e caminhamos até ao escritório. Havia imensa gente, agarrada aos computadores, outros a papéis e alguns até trocavam informações uns com os outros. Aquilo era um verdadeiro vendaval. - Oh, não faz mal.. - apesar de tenso, não me importara de lhe responder. - E a menina? Tem namorado?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   

Empresa JR.White
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Systematic empresa Recruta
» White Falcon
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: