InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dunas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Dunas    Sab 19 Jan - 16:05

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sab 19 Jan - 20:37

Caminhara totalmente junta a Jackson, até às dunas. Pelo que via, hoje, estava tranquilo, sem pessoas, por assim dizer. Olhei em redor e fomos descer as escadas de madeira, dando acesso às dunas. Caminhamos, caminhamos e sentamo-nos na areia.
Ficamos ali deitados até ao porto do sol. Eu, acabei por adormecer e Jackson teve que me levar ao colo, até casa.

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sab 2 Fev - 17:24

Acabei por ir parar às dunas da cidade. Como estava calor, tirei o meu casaco e envolvi-o à minha cintura. Sentei-me num local longe de deitei-me e mirei cada pedacinho daquela paisagem.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sab 2 Fev - 17:38

Tinha adormecido ali e sentia-me mais quente que sei lá o quê. E não, não era do bebé, era mesmo do sol. Antes que apanhasse algum escaldão, levantei-me e saí dali.

| Graham

Ver perfil do usuário
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 18:06

Outra coisa que me habituei naqueles tempos foi a ir dar uma volta pelas dunas todos os pôr-de-sois. Vestia um vestido leve e colorido e lá ia. Naquele dia, estava mais nevoeiro e mais fresco, mas não deixei de ir. Sentei-me na areia, enviei uma mensagem a Drake, e apreciei as cores do céu, mesmo por baixo das nuvens.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 18:52

Dera uma volta demorada pela cidade até ver o sms de Jade. Não estava numa grande momento, aliás, estava a ser uma semana, um péssimo dia. Contudo sentia necessidade de estar com uma pessoa que não me odiava por completo e que não me mataria à primeira chance. Procurei pelas dunas. Foi bastante fácil encontrá-la. Aproximei-me silenciosamente e sentei-me na areia,a seu lado. Mantive-me calado.
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:17

Não me apercebi que já tinha companhia. Ele podia estar lá à meia hora, e eu nem ter reparado. A única coisa que me fez perceber que ele ali estava foi mudar de posição. - Oh, hey! - falei, parecendo mais feliz do que realmente estava. Não me encontrava com pessoas há tanto tempo que o abracei com alguma força.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:20

Fui surpreendido pelo seu abraço. Era inesperado, não esperava recebê-lo e já quase que me esquecera de como realmente era - Olá Jade - o meu tom não soara tão forte como eu gostava que tivesse sido. Mas acabei por sorrir levemente, aquilo que conseguia. Sentia-me algo melhor simplesmente por estar na sua companhia.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:34

Okay, tenho de admitir que esperava algo mais animado que um "Olá Jade". Mas isso também se podia dever ao facto de eu estar super entusiasmada, com o simples motivo de estar com uma pessoa a sério - Então... como estás? - sorri amavelmente.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:36

- Estou vivo - Disse, tentando que soasse parecido a uma piada. Não estarei vivo por muito tempo, pensei com uma careta - E tu, como estás? Já não nos víamos há imenso tempo.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:40

-Já não estou sozinha - disse também, imitando o tom dele. Sabia que nenhum de nós queria levar cada um dos assuntos a sério, no entanto eram. Bastante. - Na mensagem dizias que tinhas novidades...
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:48

- Pelo menos isso .- respondi com um sorriso um pouco mais largo. Segurei alguns grãos de areia na minha mão e observe-os a deslizarem sob a minha pele. Como é que eu lhe ia dizer isto? Comecei por falar num tom cauteloso - A Alina está grávida e neste momento está com um ódio de morte de mim. Não me importaria nada com isto numa situação normal mas o facto é que... ham, sou o pai do bebé - aquelas palavras ainda soavam tão estranhas, mesmo para mim.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 19:54

-O... o... O quê???!!!!!!! - choque. choque. choque. choque. A minha reacção foi um... choque. - Quando é que isso aconteceu? Como? Oh meu deus. Oh meu deus. - tantas questões. tanto choque. - E ainda dizias que a odiavas... - comentei baixinho - Tens a certeza que não é mentira? Quer dizer, ela é uma cabra psicopática!
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 20:02

A sua reacção até era bastante compreensível - Há dois meses. Quis vingar-me dela, seduzindo-a mas correu tudo mal e aconteceu isto - respondi cabisbaixo - E odeio - Será? Ela apenas me metia fulo e irritado, e com uma vontade enorme de estrangular alguém - Não pode ser mentira. É uma coisa de lobo, eu sei que é meu. Mas ela nega-o a toda à força e impede-me de estar presente. Não sei o que vou fazer - respondi e desviei o olhar. Estava desesperado, apesar de tentar fingir tanta calma.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 20:05

-Oh por amor de deus, já ouviste falar em preservativos?! - não sabia se estava chateada. Afinal, aquilo era algo estúpido de dizer, vindo de uma virgem. Respirei fundo - Ouve, eu não percebo nada dessas coisas mas... talvez devesses assumir responsabilidade? De alguma coisa, sei lá...
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 20:13

Ela tinha toda a razão em dizer aquilo. Mas agora não havia volta a dar, não podia mudar o passado. Se o fizesse, começaria por nunca ter vindo para Strange - Aí está o problema. Tenho passado as últimas semanas com ela. Comprámos o enxoval, tudo o que fosse preciso. Demo-nos bem e tudo dava a entender que assim seria até depois do bebé nascer - Suspirei. Ainda não me conformava - Mas depois ela descobriu que eu é que era realmente o pai do bebé, e não o meu irmão, como ela pensava. Desde então só quer distância, que não quer um monstro ao seu lado, diz que o bebé é só dela. Acredita Jade, tudo o que eu quero é estar ao lado daquele bebé .
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sex 8 Fev - 23:57

Fiquei calada por uns momentos. Não fazia ideia do que haveria de dizer, falar comigo sobre aquilo era inútil. Até que me lembrei: - Deixa-me falar com ela. - não tinha nada a perder. Ia tentar ajudar o único amigo que tinha, e se fosse esfaqueada não fazia diferença a ninguém. - Ela é capaz de precisar... de uma amiga?
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Sab 9 Fev - 10:24

Não, não podia ser. Olhei para ela angustiado - Não posso deixar que arrisques. A Alina tem uma espécie de poder... É capaz de tirar a vida com um estalar de dedos - Se bem que agora ela estava algo limitada pela bebé e Jade era um anjo, será que era imune por isso? Não sabia e não queria que ela arriscasse a vida - Talvez... Mas tu? Acho que só pelo facto de seres minha amiga dá-te free pass para o ódio dela.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 13:22

-Se nunca tentares, nunca saberás... - comentei baixinho. Estava decidida e, mesmo que ele recusasse, teria de o fazer. Se bem que preferia que ele soubesse - Vá lá Drake, não tenho nada a perder. O pior que pode acontecer é eu ir parar ao caixão. Qual é o problema? - numa situação normal haveria problema, mas não desta vez. Não comigo.

(desculpa a demora)
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 13:41

Porquê que ela estava disposta a fazer isto por mim? Admirava-me. Faia muito tempo desde que alguém queria ajudar-me sem esperar receber alguma coisa em troca - Não quero que vás parar ao caixão, Jade. Não por minha culpa.

(não faz mal :D )
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 13:57

Oh, obvio. - Bem, nunca mais ajudo ninguém. - comentei para mim própria, suficientemente baixinho para ele não me ouvir. - Como queiras. Depois não te queixes. - disse mais alto, num tom indelicado. - Até era bom para mim, ou arranjava uma amiga ou ia ter com as únicas pessoas que alguma vez me compreenderam... - estava a ser rude, mas não me apercebia.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 14:03

Olhei para ela por momentos e desviei o olhar. Não a podia impedir de fazer o que quer que ela quisesse fazer - Faz como quiseres, mas por favor, se ela te ameaçar, vai-te embora - Pedi, num tom já cansado. Estava farto de toda aquela situação - Porquê que me queres ajudar? - Eu tinha de perceber porquê.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 14:07

Suspirei. Ele era mais estúpido do que eu pensava - Porque és a única pessoa que eu tenho e que confio. Estou a tentar ajudar um amigo e não tenho nada a perder em ir lá. É por isso. Feliz? - expliquei, forçadamente. Era uma conclusão não muito difícil de chegar.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 14:10

Ainda me custava ouvir aquilo, melhor, acreditar. Mesmo assim abri um semi-sorriso nos meus lábios - Sou um idiota, não me ligues.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Dunas    Qua 13 Fev - 14:17

-Já tinha reparado. - gozei e ri-me. Finalmente. Algo honesto e não rezingão. Depois ficámos em silêncio. Se algo tivesse acontecido, Drake dir-me-ía, mas não consegui deixar de perguntar, como quem não quer a coisa: - Hey... tens visto ou viste o Derek por aí ou, sei lá, aconteceu alguma coisa nestas semanas? - mordi o lábio e olhei para ele. Porque é que eu ainda me importava? Ele tinha-me abandonado, eu não precisava de saber se ele ainda estava pelas margens ou não.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dunas    

Dunas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: