InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Hospital    Qua 2 Jan - 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 17 Jan - 20:07

Olhei para ela quando voltou a dizer que podia ajudar-me.
-Obrigada - agradeci baixinho voltando a olhar em volta - está mais alguém em tua casa? - perguntei sentindo-me ligeiramente impaciente por ver toda a gente a andar e eu ali sentado a ser empurrado por ela.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 19 Jan - 22:52

Limitei-me a encolher os ombros quando me agradeceu e, assim que um táxi passou, eu fiz sinal para que parasse, esperando que o fizesse para começar a ajudar Matt a entrar. Olhei-o, assim que ouvi a sua pergunta e abanei a cabeça, soltando um pequeno suspiro.
- Não.- respondi num tom mais baixo.- eu vivo sozinha.- encolhi os ombros e depois de já estar sentado, fechei a porta para me ir sentar no lugar ao lado do condutor, indicando-lhe para onde queria ir.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 19 Jan - 23:33

Olhei para a mão de Stella que fez com que o táxi parasse. Sorri por ter parecido magia e entrei com a sua ajuda. Aquilo não era muito confortável por isso esperava que fosse rápido.
-Assim vou fazer-te companhia - disse com um sorriso olhando em volta, para a rua vendo algumas pessoas a passarem a apressadas de um lado para o outro. Eu devia parecer um alien por não perceber nada das coisas que eram básicas, mas não podia fazer nada, não me conseguia lembrar.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 20 Jan - 18:11

Olhei para trás, para Matt, depois de ter entrado no carro e assenti ao que disse com um sorriso muito muito leve. Tinha de confessar que já tinha gostado mais de viver sozinha, a casa era demasiado grande apenas para mim, não gostava do silêncio que se tinha instalado ao longo dos anos. Encostei a cabeça ao banco, ficando a olhar para o caminho e só me voltei a desencostar quando o carro parou. Desapertei o cinto, saindo, e abri a porta de Matt para o voltar a ajudar.
- Pronto para ires conhecer a tua casa nova?
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab 25 Jan - 21:45

Encostei a cabeça contra o vidro entretendo-me a olhar para o exterior, que me era desconhecido, enquanto o táxi andava. Quando parou olhei para as casas ao meu redor sem saber qual delas era a de Stella e sorri quando me veio abrir a porta.
-É aqui? - perguntei vendo a casa grande - vives aqui sozinha? - fiz uma careta ao tentar sair.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab 25 Jan - 21:54

- É.- disse, respondendo à sua pergunta.- porquê? Não gostas? - perguntei, olhando por cima do ombro para a minha casa e, quando voltei a olhá-lo, suspirei baixinho ao ver a sua careta.- estás com muitas dores? - murmurei, indo buscar a cadeira de rodas à mala e coloquei-a em frente da saída do carro, ajudando-o depois a sair.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 26 Jan - 0:43

Arregalei os olhos e abanei logo a cabeça quando me fez aquela pergunta.
-Não, eu gosto, eu gosto muito - sorri um bocadinho. Sentei-me na cadeira e suspirei depois disso, passando a mão do braço bom pelo meu braço ainda meio machucado. - Só um bocadinho - respondi-lhe. - Dizem que tenho que fazer fisio... fisioterapia quando tirar isto - apontei para o gesso e senti-me ficar corado - o que é que é fisioterapia?
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 26 Jan - 1:25

Sorri ao ouvi-lo dizer que gostava da minha casa e assenti, indo para trás dele depois de o ajudar a sentar-se.
- Eu tenho comprimidos em casa.- murmurei.- daqueles que os médicos nos dão para as dores.- expliquei.- por isso, se precisares ou doer muito diz-me.- pedi e assim que o ouvi perguntar-me o que era fisioterapia e o olhei e para as suas bochechas coradas, ri-me baixinho.- fisioterapia é uma espécie de ginástica que eles vão fazer contigo para que consigas mexer bem a perna.- tentei explicar.- é uma coisa boa, vais ficar bom de novo. - sorri levemente e comecei a puxá-lo em direcção a casa.- até porque no fim eles fazem umas massagens boas no sítio que te dói.- disse num tom brincalhão.- se quiseres eu posso ir contigo na tua primeira sessão, se tiveres medo. - disse.- apesar de que não precisas, aquilo é uma coisa boa, não dói.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 26 Jan - 21:00

-Eles costumavam-me dar um comprimido antes de jantar. - encolhi os ombros e deixei-me ser empurrado por ela até casa. Levantei a cabeça na sua direcção para a conseguir ver e sorri com a expressão dela. - Fixe. - sorri esperando que ela abrisse a porta - eu gostava que fosses comigo, não gosto de estar sozinho.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 27 Jan - 20:47

Assenti, memorizando que depois do jantar teria de lhe dar um comprimido para as dores e depois de ter subido a rampa que dava acesso a minha casa, que felizmente facilitava o trabalho de o transportar, olhei-o.
- Eu vou contigo.- respondi, mordiscando o meu lábio inferior ao ouvi-lo dizer que não gostava de estar sozinho.- eu também não gosto.- confessei com um encolher de ombros e comecei a empurrá-lo para dentro de casa.- por isso, acho que agora podemos fazer companhia um ao outro.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 27 Jan - 21:19

Olhei para todos os sítios quando entrei em sua casa e sorri, só me apercebendo de algo quando ela disse que não gostava de estar sozinho, tal como eu.
-Não gostas? - perguntei retoricamente - então porque é que vives sozinha? - perguntei e sorri quando chegámos à sala e eu vi uma televisão maior do que a que havia no meu quarto e um sofá que parecia ser muito mais confortável que as cadeiras da sala de espera. - Onde é que vai ser o meu quarto? - mordi o lábio - vou ter quarto?
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter 28 Jan - 18:24

Abanei a cabeça assim que repetiu o que eu disse mas numa pergunta e parei junto à entrada da sala quando ouvi a sua outra pergunta.
- Eu afastei-me dos meus pais e mudei-me para cá.- expliquei por alto, abanando logo a cabeça.- é uma longa história.- encolhi os ombros, olhando para a minha casinha e sorri depois com a sua pergunta.- é claro que vais ter um quarto.- respondi, olhando para as escadas.- o único problema é que é lá em cima.- fiz uma careta.- não sei como é que te vou conseguir levar para lá.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter 28 Jan - 19:59

Mordi o lábio inferior curioso com o que ela me tinha dito, mas não insisti porque achava que ela não queria falar muito sobre isso, se quisesse tinha falado mais. Olhei para as escadas e fiz uma careta.
-Não faz mal - disse-lhe para a descansar - eu vou tirar o gesso amanhã e depois consigo ir de moletas. Hoje posso dormir aqui - tentei passar o sofá.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 2 Fev - 21:19

Fiquei a olhar para as escadas, enquanto pensava nalguma solução para o conseguir levar até ao seu quarto, mas logo o ouvi dizer que poderia dormir no sofá, visto que iria retirar o gesso no dia seguinte.
- Mas..- juntei as sobrancelhas.- tens a certeza? O sofá não é a coisa mais confortável do mundo.- baixei o olhar para ele.- eu posso tentar levar-te ao colo ou algo do género.- disse, fazendo uma pequena careta. O mais provável era cairmos os dois pelas escadas abaixo, mas eu podia sempre tentar.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 2 Fev - 22:17

Juntei as sobrancelhas quando ela disse que me podia levar ao colo.
-Eu acho que não vai ser possível. - olhei-a mordendo o lábio ao olhar as escadas - não te preocupes eu fico aqui, não faz mal - encolhi os ombros e fiz força para tentar sentar-me no mesmo. Como não estava inválido consegui sentar-me sem a ajuda dela.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 5 Fev - 22:58

- Pois, eu também acho que não.- confessei com uma leve gargalhada quando me disse que achava que não ia conseguir levá-lo ao colo e assenti ao que disse depois.- mas só por hoje.- murmurei.- amanhã vais dormir para a tua cama, prometo-te que vai ser muito mais confortável do que o sofá.- olhei-o, dirigindo-lhe um leve sorriso e olhei depois em volta.- vou preparar alguma coisa para comermos, o que me dizes? Alguma coisa melhor do que aquela comida de hospital.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 7 Fev - 15:04

Sorri com a sua gargalhada, acho que ela nunca tinha rido assim à minha frente. Assenti ao que murmurou e passei as mãos pelos braços esticando-me até uma manta para me aquecer - o sofá não é assim tão mau -disse para a descansar. Mordi o lábio ao ouvi-la falar em comida que não era de hospital e assenti muito - eu agradecia bastante qualquer coisa com sal. - sorri-lhe.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui 13 Fev - 20:40

Assenti assim que disse que o sofá não era mau de todo, sorrindo levemente enquanto lhe ajeitava a manta sobre o corpo e depois endireitei-me, pronta para lhe ir preparar alguma coisa.
- Eu já volto.- murmurei.- e prometo que trago alguma coisa com sabor.- ri-me baixinho, depois de o ter ouvido pedir-me algo com sal e fui até à cozinha, optando por fazer uns bifes com batatas fritas e um ovo estrelado. Acho que estávamos os dois a precisar de recuperar depois de tantos dias com aquela comida horrível. Deliciei-me com o cheirinho da comida, enquanto a empratava e fiz também um sumo de laranja, colocando os dois copos no tabuleiro onde já estavam os pratos. Peguei em tudo, voltando para a sala.- eu espero que gostes, fiz a coisa mais calórica e saborosa que me lembrei.- olhei-o, pousando o tabuleiro na mesinha de centro.- consegues sentar-te?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Hospital