InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hospital

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Hospital    Qua 2 Jan - 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 2 Jan - 21:15

Semicerrei os olhos. Mas ele ia aceitar assim? De mão beijada? Tchee... E não era isso que tu querias, Alina? Claro que era, só nunca esperava que ele realmente aceitasse. - Hum.. pensando bem, não precisas de te afastar da rapariga. - levantei-me e fui até à porta. - Eu deixo tu namorares com ela.. - ok, eu era definitivamente uma psicopata totil estranha!

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 2 Jan - 21:18

Olhei para ela de olhos arregalados.
- Não te entendo - abaneia cabeça - Não vale a pena. Ela provavelmente nem que me quer ver depois disto. - E dito isto saí do quarto.
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 2 Jan - 21:19

- Pois, nem eu.. mas, também nunca quis me entender. - fiz uma careta e segui atrás dele. - Claro que vai querer te ver. Eu sei que vai.. senão mato-a e arranjo-te uma igual ou parecida.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 2 Jan - 21:27

- Não preciso que me arranjes nada - respondi num tom frio e cerrei os punho. Apressei-me a sair do hospital.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 2 Jan - 21:29

Encolhi os ombros. Não gostava nem um pouco quando ele era frio comigo. Mas também eu queria o quê? Que ele sorrisse eternamente, sendo que eu era uma maluca?! Bah.. assim que o vi sair do hospital, fiz o mesmo.

| Graham

Ver perfil do usuário
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 21:44

Acho que só me apercebi que estava num hospital na manhã seguinte. Lembro-me de acordar e não saber o que tinha acontecido. Depois, olhei para as minhas mãos cheias de ligaduras e para o meu cabelo, agora com um quarto do tamanho que tinha, e lembrei-me. Porque é que ele tinha feito aquilo? Porque é que ele me tinha salvo? Não precisava de uma pessoa que tinha pena de mim. Olhei em redor, procurando alguém - Água - pedi com uma voz rouca, sem perceber se estava sozinha ou não
Ver perfil do usuário
Derek Van
Caçadores
Caçadores

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 21:50

Espreguicei-me na pequena cadeira em que eu estava sentado, olhando logo de seguida para ela. - Oh, já acordaste.. - disse aquilo parecendo sem importancia. Peguei numa garrafa de água e coloquei-lha num copo que estava ali ao lado. Peguei no copo.. olhei para as suas mãos e seguidamente para ela. Coloquei-lhe o copo perto da boca.
Ver perfil do usuário http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 21:53

Bebi rapidamente a água, sentindo a garganta muito melhor. Não olhei para quem segurava no copo até me hidratar completamente. Quando vi Derek sentando ao meu lado, a minha expressão alterou-se subitamente - Tu! - acusei - Como foste capaz?! Como foste capaz de me deixar entrar?! - talvez eu estivesse a exagerar, ou talvez até estivesse a ser sensata demais.
Ver perfil do usuário
Derek Van
Caçadores
Caçadores

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 21:55

Coloquei o copo na mesinha ao lado de si e voltei a sentar-me no banco em que eu estava à pouco. - Eu? - revirei os olhos. Era só o que me faltava. Ela é que era maluca e a culpa é que era minha? - Tu entraste porque quiseste!
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 21:56

-Tu disseste-me para eu ir e depois ainda me foste buscar! - gritei, tão alto que acho que dois andares abaixo até os idosos com problemas nos ouvidos conseguiriam ouvir.
Ver perfil do usuário
Derek Van
Caçadores
Caçadores

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 21:58

Agora a culpa era mesmo minha não? Claro que não! Olhei para a porta do quarto e seguidamente encolhi os ombros. - Se eu te mandasse atirar de um poço, tu também ias? - revirei os olhos. - Se eu te mandasse despir, tu também o fazias? - ela estava a ser patética!
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 22:03

Oh, claro. Ele agora era o herói, mais nada. - Não te disse que me tinhas mandado, disse que tinhas dito para ir! Tu, nem que por momentos, pensaste mesmo que não faria falta! E eu também! Por isso para a proxima ou não me deixas mesmo ir ou não me vais buscar!
Ver perfil do usuário
Derek Van
Caçadores
Caçadores

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 22:05

- Lá sabes.. - revirei os olhos. Levantei-me daquela cadeira e espreguicei-me. Fitei por uma última vez e comecei a caminhar até à saída daquele quarto. - Pois eu como caçador, gosto de proteger os outros. Se te quiseres matar, fá-lo longe, bem longe de mim. - e saí.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 22:08

-Proteger? Quase mataste o Drake à minha frente! - atirei-lhe à cara. Ele estava à porta e eu queria dizer-lhe que precisava dele, mas não era capaz. Suavizei a minha expressão e encostei-me à cama - Sim, vai-te embora. Já me habituei... - sussurrei, num tom algo triste.
Ver perfil do usuário
Derek Van
Caçadores
Caçadores

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 13 Jan - 22:10

Cerrei os punhos ao mesmo tempo que cerrava os dentes. Olhei para ela. Como é que ela podia comparar um monstro, um lobisomem com um ser inofensivo? - Ele é lobisomem.. tenho mil e um motivos para o matar.. - que agora não vinha ao caso. - Que bom para ti..
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter 15 Jan - 17:41

Com aquela resposta, ele tinha-me dado todos os motivos para desistir. Bufei, irritada, e com as mãos a tremer peguei no copo que ainda se encontrava à minha frente. - Vai, e tem uma boa vida! - gritei-lhe e atirei o copo à porta.
Ver perfil do usuário
Derek Van
Caçadores
Caçadores

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 18 Jan - 20:51

Revirei. Ela que continuasse para ali a gritar. Desviei-me do copo, não fosse ele mesmo me acertar e saí dali para fora.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 18 Jan - 21:00

Estúpido, estúpido, estúpido. A minha reacção foi a mesma a quando o vi no cinema, ou mesmo quando estava dentro daquele armário na cozinha, observando a minha mãe a ser esfaqueada até à morte, e não poder fazer nada. Era a sensação de ficar sozinha. Querer gritar, chorar, mas saber que não estava lá ninguém para ouvir. Arruinara - eu, ou talvez ele - as coisas com Derek. A minha amizade com o Drake. Eu era uma idiota. E talvez se tivesse ardido por completo não houvesse realmente problema.
Adiante. Fiquei no Hospital por mais uns dias, talvez ainda mais uns quantos devido a não ter ninguém em casa e o doutor - o sexy doutor, que me achava chanfrada mas mantinha isso em segredo - me obrigar a ficar lá para ter ajuda a fazer coisas básicas como... comer. Por isso sim, perdi a conta dos dias. Acho que foi entre duas a três semanas, mas visto que passei a maior parte do tempo a dormir, não tenho bem a certeza. De vez em quando acordava a ouvir comentários das enfermeiras loiras a dizerem coisas sobre mim. Acho que só me safei da polícia porque eles nunca chegaram a ver Derek, por isso acreditaram na história de eu ter ficado lá presa e depois de uns gritos alguém, cuja identidade desconheço, me foi buscar. Era finalmente o dia de partir. O médico pronto para me dar alta e, quando pensava em todos aqueles momentos, ouvi o meu telemóvel a vibrar. Milagre. Respondi a Drake e, com a ajuda de duas muletas, caminhei para fora dali.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab 19 Jan - 20:17

Fui imediatamente para o hospital assim que recebi um segundo sms. À minha espera estava uma rapariga de cabelos negros, Kat, a amiga com quem Kim se encontrara.
- Estávamos a dançar no estúdio e ela simplesmente foi-se. A ambulância teve de a reanimar, Drake. Ele quase morreu - De repente começou a chorar. O meu coração apenas se encolhia ao pensar em tal quase. Uma hora mais tarde foi-nos permitido vê-la.
Kim estava realmente com um ar pálida, como estivera há semanas atrás. Aproximei-me da sua maca e dei-lhe a mão. É bom que a Alina não esteja por detrás disto senão... pensei.
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sab 19 Jan - 21:13

Kim acordou meia-hora depois. Estava meio sonolenta e algo confusa. Demorou algum tempo até estar realmente desperta.
- Estou perfeitamente bem. Não precisavam de fazer isto tudo - Ergui o olhar ao olhar para Kim - Foi só uma quebra, Drake. Não te preocupes.
Mas estava preocupado e com razão. O médico entrou e disse que Kim tinha de abrandar o ritmo. O seu coraçao ainda não recuperar por completo do acontecimento anterior e era preciso ter calma. Na manhã seguinte ela já estava melhor e teve alta. Levei-a para o hotel.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 22 Fev - 13:31

Ambas as consultas estavam marcadas para horas distintas. Tanto a minha como a do Vane. Assim que entrei no hospital, fui rapidamente até à recepcionista confirmá-las. Sentei-me na sala à espera. - Sabes que tens que registar o Vane, não sabes? - mas não esperei pela resposta, visto que acabaram por nos chamar. Aconcheguei Vane nos meus braços e segui rumo até à sala onde me indicaram. O médico era muito simpático, fez-lhe apenas uns testes e algumas perguntas de cáca. Estava a ser rápido, até..

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 22 Fev - 18:28

Não gostava do ambiente dos hospitais, era um facto - Sei, mas ele nasceu há dois dias e não tenho tido exactamente tempo nem disponibilidade para isso - disse num tom neutro. Depois entrei atrás dela no consultório, ficando mais aliviado por o médico confirmar que estava tudo normal, aparentemente, com Vane.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 22 Fev - 18:29

Vane era uma criança extremamente babosa e activa. Assim que o médico acabou de o examinar, remexou-me imenso. Abanei a cabeça e mal podemos ir embora, dirigi-me para fora daquela sala, voltando até à sala de espera.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 22 Fev - 18:34

Trouxe apenas comigo na mão o folheto informativo que o médico aconselhou a ler. Era bastante bem-vindo, na verdade - Ele vai ser sempre mais resistente, mais desenvolvido do que as outras crianças - as normais. Disse, de maneira a que apenas ela ouvisse.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 22 Fev - 18:36

Olhei para Vane que brincava com grande afinco, com as suas mãos, babando-as todas. Fiz-lhe uma careta. - Eu sei.. - disse. E a culpa de ele ser aquilo tudo, era de Drake. Sentei-me num banco.

| Graham

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: