InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Hospital    Qua 2 Jan - 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 22:39

Soltei um gemido baixo, visto que agora me estava a doer as costelas mais do que antes e cerrei o maxilar com força, tentando aguentar até conseguir chegar ao meu quarto. Assim que lá entrei, parei a cadeira junto da cama e estava a subir para a cama, entre gemidos, quando uma enfermeira entrou de repente no quarto e me ajudou.
- Porque é que não chamaste alguém? - ela perguntou, soltando um suspiro e depois de me ter deitado, puxou as mantas para cima de mim.- o que se passou? Aleijaste-te? - abanei a cabeça, encostando a mesma à almofada enquanto respirava fundo e olhei-a depois.
- Não se passou nada.- murmurei.- só preciso de algo para as dores.- vi-a assentir e sair do quarto, voltando mais tarde com um copo e um comprimido. Agarrei no mesmo, tomando-o e fechei os olhos enquanto esperava que fizesse efeito. Não via a hora de sair dali.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 22:52

*Um mês depois*
A enfermeira que me tinha dado o nome tinha percebido que eu não tinha dinheiro e ninguém que me pagasse as cirurgias e os medicamentos e como ela também não recebia muito, só me conseguiu arranjar uma maneira de pôr numa ala para... deficientes. Eles não eram muito faladores.
Não conseguia andar de moletas, por causa do meu braço, por isso ainda andava de cadeira de rodas. Olhei para as letras da placa e percebi que era ali que tinha a minha consulta.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 22:59

*Passado um mês*
Felizmente eu já tinha saído do hospital, as minhas costelas já tinham sarado bem como os outros ferimentos que tinha espalhados pelo corpo, mas, o que ainda não estava completamente curado era a minha perna e, por isso mesmo, ainda tinha de ir lá para retirar o gesso. Abri a porta do táxi assim que parou à frente do hospital e depois de pagar, coloquei as muletas de fora, saindo devagarinho. Coloquei-me em pé, segurando-me com a ajuda dos dois apoios e depois de acenar apenas com a cabeça ao senhor, dirigi-me para a entrada.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 23:07

Fiz o raio-x a todos os ossos que tinha partido. Não tinha noção que tinha tanta coisa partida ainda. Aquilo era estranho e um bocado assustador, mas o médico disse que me tinha portado bem. Saí com a ajuda da enfermeira que depois teve uma emergência e me deixou sozinho. Suspirei olhando em volta, não tinha nada para fazer e a ala das crianças ficava no andar debaixo e já me tinham dito que era melhor não andar de elevador, até porque não sabia.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 23:11

Depois de subir até ao andar onde se iria realizar a minha consulta, fui entregar os meus papéis no balcão e assenti quando me disseram que teria de esperar um bocadinho. Ajeitei a minha mala ao ombro, pronta para me dirigir para as cadeiras que haviam encostadas à parede e, foi quando o fiz, que vi alguém passar numa cadeira de rodas. Parei, dando-lhe passagem, mas quando reconheci a pessoa, não consegui não ficar espantada.
- Matt? - chamei, apesar de saber que era ele e acabei por me aproximar.- tu ainda estás aqui internado?
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 23:17

Olhei para cima quando alguém veio ter comigo e vi que era Stella, pelo menos tinha sorte porque tinha as muletas.
-Olá - disse com um meio sorriso e afastei-me para não ter que a olhar todo torto. Assenti com a cabeça - estou cá até recuperar as minhas memórias - murmurei - não tenho dinheiro para pagar as coisas. Nem sabia que era preciso pagar...
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 23:24

Não podia dizer que já o tinha desculpado por causa do acidente, porque não tinha, mas este tempo sem o ver tinha-me feito bem. Acabei por me sentar numa das cadeiras, visto que estávamos perto delas e pousei as muletas na outra ao meu lado, voltando a olhar para ele. Levantei as duas sobrancelhas, à medida que ele me explicava o que se passava e, pela primeira vez, fiquei preocupada com ele. Eu não era insensível, eu conseguia preocupar-me, só bastava querer.
- E se..- hesitei antes de continuar.- e se nunca mais te lembrares de nada?
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 23:52

Ia-me embora se ela não tivesse dito mais nada, mas ela falou e eu voltei a olha-la. Baixei o olhar brincando com o cordel da minha camisola.
-Não sei - murmurei. Já tinha pensado muitas vezes nisso, eu não podia ficar ali a vida toda. - Eles não me podem partir a perna outra vez, pois não? - perguntei olhando-a.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 5 Jan - 23:59

Como seria de esperar, nem ele sabia a resposta. Fiquei calada, presa nos meus próprios pensamentos e só voltei a despertar quando ouvi a sua pergunta. Arregalei ligeiramente os olhos, subindo o olhar de novo para os seus olhos e abanei a cabeça.
- Claro que não podem.- respondi logo. Eles eram médicos, não iam fazer isso só para o manter ali, pois não? Senti-me arrepiar, só com a hipótese de isso ser possível. Abanei a cabeça, sem saber muito bem o que estava a fazer e apontei um dedo na sua direcção.- depois da minha consulta, eu vou tirar-te daqui.- disse. Estava maluca, eu sempre soube que deveria ter ficado no hospital mais tempo.- por isso, vai arrumar as tuas coisas.- fiz uma careta.- se é que tens coisas para arrumar.- acrescentei.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 6 Jan - 0:05

Olhei-o confuso e abanei a cabeça sem perceber o que ela estava a dizer.
-Vais tirar-me daqui? - perguntei baixinho e ajeitei o cobertor que tinha no meu colo para ficar mais quente, o frio ali estava sempre presente. - Como? - perguntei abanando a cabeça - não tenho nada. - mordi o lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 6 Jan - 0:24

Levantei-me, assim que ouvi chamarem o meu nome e só não avancei logo em direcção ao consultório porque ouvi a pergunta de Matt. Olhei para ele por cima do ombro, visto que já estava de pé, e fiz uma pequena careta, como que a perguntar-lhe: não é óbvio?
- Vou pagar as tuas despesas.- respondi-lhe.- por isso, prepara-te para saíres daqui assim que a minha consulta acabar.- disse-lhe.- espero por ti aqui.- murmurei, apontando com o queixo para a cadeira onde tinha estado sentada e depois sim, fui para a minha consulta.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 6 Jan - 0:33

Olhei-a atentamente depois de dizer que ia pagar as despesas e juntei as sobrancelhas preocupado com o futuro, já que não me podia preocupar com o presente. Assim, ela ia pagar eu podia sair, mas depois...? Assenti quando disse que ia esperar por mim aqui e fiquei ali parado à espera que ela saísse. Não sabia se devia aceitar, principalmente depois do que lhe tinha feito.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 6 Jan - 0:47

Felizmente, depois de tirar o gesso, o médico disse-me que estava tudo bem e, por isso, não foi preciso fazer mais nada, estava finalmente livre. Vesti as calças, calçando os meus ténis e depois, peguei na minha mala, pronta para sair do consultório para ir ter com Matt. Ainda não acreditava que ia mesmo fazer isto, mas acho que era melhor nem sequer pensar. Encolhi os ombros, às coisas que eu própria pensava e assim que cheguei ao corredor vi-o no sítio onde tínhamos combinado. Fui ter com ele, tocando-lhe no ombro antes de lhe aparecer à frente e olhei-o.
- Estás pronto?
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 6 Jan - 0:51

Levantei a cabeça quando ela voltou a vir ter comigo como tinha dito. Sorri um bocadinho assentindo com a cabeça.
-Eu não tinha nada comigo, e a única roupa que me deram foi esta - disse apontando para a minha camisola. Olhei-a mordendo o lábio - obrigado por fazeres isso, mas eu não sei se quero andar na rua assim.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 6 Jan - 23:17

Distribui o peso do meu corpo de um pé para o outro, sorrindo ao sentir-me livre, por já estar sem aquele gesso incomodativo e depois, voltei a olhar para Matt. Olhei-o de alto a baixo, vendo a roupa de hospital que tinha vestido e fiz uma pequena careta.
- Vou ter de te arranjar uma roupa decente depois.- murmurei, tentando lembrar-me se tinha alguma roupa que lhe servisse em casa, mas logo decidi que logo via isso. Endireitei-me, ouvindo-o dizer que não sabia se queria ir para a rua com aquelas roupas e juntei ambas as sobrancelhas. Era óbvio que ele não tinha casa, ou se tinha, não sabia qual era. Por isso, perdido por cem perdido por mil.- mas quem disse que ias para a rua? - inclinei ligeiramente a cabeça enquanto o olhava.- tenho dois quartos livres em minha casa, achas que chega?
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter 7 Jan - 20:13

Olhei para a minha roupa que não era assim tão má como as que já tinha visto .
-Pelo menos não estou de saia como alguns homens - disse-lhe fazendo uma careta enojada, já tinha visto coisas muito desagradáveis enquanto cá estava. Olhei-a de sobrancelhas levantadas quando falou em ter dois quartos livres. - Vais deixar-me viver contigo? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui 9 Jan - 23:30

- Sim, mas mesmo assim, não podes andar com estas roupas na rua.- encolhi os ombros, depois de o ouvir dizer que havia homens que estavam piores, por estarem de saias, e endireitei-me, sem deixar de o olhar. Passei ambas as mãos pelo cabelo, ainda a ponderar se não deveria voltar a internar-me, mas acabei por deixar isso de parte, revirando ligeiramente os olhos com a sua pergunta.- o que é que te parece? - perguntei, apontando com o queixo para o balcão.- anda antes que eu me arrependa.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Sex 10 Jan - 23:46

Fiz uma careta quando ela disse que não podia andar com estas roupa na rua e ia perguntar porquê, mas decidi que era melhor não. Ela já me achava esquisito o suficiente, não era preciso chatea-la mais, para além disso, estava a ajudar-me depois de eu a ter quase morto.
-Não sei - respondi à pergunta - eu pensava que não gostavas de mim - andei com a cadeira até ao sítio que ela tinha apontado e fiquei calado a partir daí.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Dom 12 Jan - 20:46

Já estava junto do balcão quando o ouvi dizer que pensava que eu não gostava dele. Juntei as sobrancelhas, soltando um suspiro e olhei para ele, por cima do ombro, antes de falar com a enfermeira que estava na recepção.
- Não é que te adoro, visto que vim aqui parar por tua causa.- disse.- mas pode dizer-se que estou numa fase em que ainda estou a pensar se aceito o facto de teres dito que não foi por mal.- encolhi os ombros.- e, de qualquer das formas, mesmo que te odiasse, não te ia deixar na rua sem ninguém. Não sou assim tão má pessoa.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 13 Jan - 13:12

Assenti com a cabeça, não deixava de ser estranho, ela odiar-me e mesmo assim estar a deixar-me ir para casa com ela. Encolhi os ombros para mim próprio e estiquei a cabeça para ver do que é que agora ela e a enfermeira estavam a falar. O problema disto tudo é que quando eu ficasse bom, eu não sabia como lhe pagar e nem sabia para onde ir, isto, se não recuperasse a minha memória rápido.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Seg 13 Jan - 21:28

Visto que Matt não me fez mais nenhuma pergunta nem disse mais nada, eu aproximei-me de novo do balcão, virando-me para a enfermeira. Expliquei-lhe tudo o que se passava, dizendo-lhe também que iria pagar tudo o que fosse dele. Dinheiro não era o meu problema. Apesar de ter cortado relações com a minha família, ou melhor, apesar de já praticamente nem falarmos, eu tinha o meu dinheiro guardado para quando precisasse realmente. Não que agora o fosse usar para meu próprio benefício, mas isso também não interessava. Assinei os papéis que a mulher me deu para assinar e depois de me ter dito que já estava tudo tratado, voltei a virar-me para Matt.
- Pronto para sair daqui? - perguntei com um leve, mesmo muito leve sorriso. Ainda não podia desfazer-me completamente da Stella furiosa, tinha uma reputação a manter.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Ter 14 Jan - 22:15

Fiquei algum tempo à espera, mas quando finalmente acabou e ela me perguntou se estava pronto sorri e assenti com a cabeça. Ia levantar-me, mas não pude porque ainda me doía tudo. Olhei para Stella e voltei a assentir. - Fica muito longe? - perguntei tentando voltar a andar na cadeira - porque eu tenho que vir amanhã tirar os gessos.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qua 15 Jan - 23:17

Endireitei-me, assim que o vi assentir, e fui colocar-me atrás da sua cadeira, começando a empurrá-lo para sairmos dali, ainda agora já tinha chegado e já estava farta. Olhei-o, ao ouvir a sua pergunta, e fiz uma pequena careta, abanando a cabeça.
- Não, fica relativamente perto.- disse.- mas se precisares, eu posso vir trazer-te de carro.- encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Matt Snow

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui 16 Jan - 20:02

Olhei para trás quando comecei a andar e vi que era ela que me estava a empurrar, tal como as enfermeiras faziam no início. Relaxei e não disse nada para não parecer um parvo.
-Não é preciso, eu venho sozinho - só precisava de prestar atenção ao caminho para depois não me perder ou fazer algum disparate como tinha sido com ela.
Ver perfil do usuário
Stella White

MensagemAssunto: Re: Hospital    Qui 16 Jan - 22:55

Sorri ao sentir o quentinho do sol na minha cara, assim que saímos finalmente do hospital e baixei depois o olhar para Matt, encolhendo os ombros com o que disse.
- Eu não me importo de vir contigo.- disse.- isto ainda é tudo novo para ti, eu posso ajudar-te.- murmurei, indo até à paragem de táxis que lá havia
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital    

Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» Hospital De Konoha