InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Cemitério    Dom 19 Ago - 9:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 15:52

-Então... estás... bem? - perguntei, tentando mudar de assunto. Era uma tarefa difícil, depois disto tudo. Havia uma razão para não falar muitas vezes desde assunto com alguém.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 16:13

Sentei-me novamente no banco ao ouvir a sua pergunta. Não valia apenas falar na minha vida miserável quando Jade estava claramente em baixo e com os seus próprios problemas. Não era preciso maçá-la com os meus.
- Se estou bem? Hum, não sei. Não sei mesmo... - Disse, encolhendo os ombros.
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 16:15

Não era a única a ter problemas. Isso era óbvio, mas tornou-se ainda mais com a resposta dele - O que se passou? - perguntei, tentando parecer bem o suficiente para ouvir o que ele tinha a dizer. Endireitando-me, forçando uma voz ainda mais natural, e limpando a vermelhidão dos olhos.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 16:19

- Deixa lá, não precisas de ouvir mais problemas.
Respondi e a meio que desviei os olhos. Mas depois de estar algum tempo em silêncio percebi que precisava de desabafar com alguém, não conseguia manter os meus pensamentos só para mim desta vez.
- Há uns dias atrás a Alina tentou matar-me e matou a rapariga com que eu andava. Não sei como ela a Kim, safou-se mas está em coma e ... - Suspirei e tentei não me ir abaixo - Tenho imenso sangue nas minhas mãos, Jade. Por minha causa todos de quem gosto sofrem.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 16:23

Senti-me bem por realmente ouvir os problemas dele. Se tivesse sido a única a falar, ter-me-ia sentido chata. - Oh Drake... - soltei quando me apercebi que os problemas dele eram tão graves ou até mais graves que os meus. Aproximei-me dele e apertei-lhe a mão como ele fizera comigo - Vai tudo ficar bem. A Kim vai ficar bem assim como todos os outros. A culpa não é tua. - tentei reconfortá-lo. Não tinha jeito nenhum para aquilo, mas fiz o meu melhor.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 16:27

Tentei fazer um semi-sorriso mas saiu mais com uma careta.
- As coisas nunca correm bem. De qualquer das maneiras, caso a Kim morra ou não, vou-me embora daqui e nunca mais volto. Não posso deixar que a outra magoe os outros por minha culpa. Até a ti ela pode magoar - Respondi num tom pouco animado. Eu não era, definitivamente, optimista - Mas obrigado por me deixares falar contigo sobre isto.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 16:34

Ir embora? - Espera, ir embora? - perguntei rapidamente assim que me apercebi - Não podes fazer isso... És a única pessoa que tenho aqui. Entre ser magoada pela Alina ou não ter ninguém, prefiro ser esfaqueada novamente. - estava a falar realmente a sério. Sem Derek ao meu lado, Drake era a única pessoa que eu conseguia confiar, ou não estaria ali hoje. Além de que ele ir se embora era fugir dos problemas. Uma atitude fraca, até para mim.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Seg 31 Dez - 18:08

- Ir embora, sim. É o que faço, ando de cidade em cidade. Sempre foi assim, não sei porquê que Strange foi excepção.
Baixei o olhar ao ouvi-la - Mas não poderei suportar se fores magoada por minha causa, Jade. Já chega disso - Disse num tom sério, já a olhar para ela - Se houvesse outra alternativa... Não parece haver.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 15:14

-Lá porque é o que costumas fazer não é preciso continuares... - murmurei - A culpa não é tua. - repeti - São coisas que acontecem. Pára de te culpar por tudo! Até porque sempre ouvi dizer que tudo acontece por um motivo! - continuei. Agora o meu tom alterara-se de triste para chateado. Quem me dera ouvir os meus próprios conselhos... pensei para mim própria.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 15:27

Os efeitos de não ter mudado de cidade estavam à vista. Muitas coisas podiam não ter acontecido. Mas agora situação era diferente. Eu estava a desistir, a ser fraco. E esse não era o Drake que eu era. Abanei a cabeça.
- Tens razão. Hum, desculpa estar a maçar-te com isto. Vamos mudar de assunto - Odiava falar sobre mim.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 15:40

Abanei a cabeça, recusando - Admite, não há mais assunto para falarmos. Por isso a não ser que te lembres de algo para falarmos que não vá dar a uma conversa de chacha ou a isto ou ao meu estúpido romance com Derek ou ao teu estúpido romance com a Alina, dá-me um bom motivo para te ires embora! - gritei em bom som, como já não fazia os meus tempos.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 15:46

Wow, aquela era uma nova atitude de Jade que eu nunca esperara ver - Primeiro que tudo, eu não tenho nenhum estúpido romance com a Alina. Ela é que tem uma obsessão pro mim - respondi - Há imensos motivos, Jade.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 15:48

Claro, o velho truque dos "vários" - Então dá-me um. - disse secamente - E tu sabes que também tiveste essa obsessão por ela, mesmo que tenha sido inconscientemente.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 16:15

- Desagrado a imensa gente - mas aquilo não era motivo nenhum, eu até gostava bastante de irritar as pessoas - Eu? Até posso ter gramado dela há uns tempos atrás mas acabou há muito tempo. - resmunguei.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 19:16

-E vais deixar as pessoas a quem desagradas obrigarem-te a mudar-te?! - perguntei, regressando ao tom de mal-humorada. Respirei fundo - Como queiras. Eu pedi-te para vires cá hoje porque não tinha mais ninguém! Porque eras a única pessoa em que eu confiava! E tu chegas aqui pronto para dizer 'ah blablabla vou-me embora'! Claro, pois bem vai-te lixar! - resmunguei totalmente fora de mim.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 19:47

Observei para ela com os olhos bem arregalados. Depois baixei o olhar, sabendo que aquilo era uma cobardia, mesmo com os meus motivos.
- Tens razão, Jade - Cruzei os braços ao peito - Apenas parece que estou num beco sem saída.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 19:51

Não sabia se ele estava a falar a sério ou só a tentar livrar-se de mim, por isso inspirei fundo novamente e acabei: - Vai ver da Kim, e depois faz uma boa viagem, então. - disse baixinho, sem olhar para ele, e depois caminhei dali para fora sem olhar para trás. Agora a culpa passaria a ser também minha de ficar sozinha, mas desta vez eu tinha noção disso.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 19:53

Oh, merda. Eu fora a li para a ajudar e no fim acabara por piorar as coisas. Corri atrás de Jade, até a alcançar - Espera - Agarrei na sua mão para que ela não andasse mais - Tens razão, eu não devo ir-me embora. Isso seria fugir, seria cobardia - Levantei o meu olhar até ao seu - Desculpa por ter agido que nem um parvo e ter feito deste dia ainda pior. Desculpa-me Jade.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 19:59

Respirei fundo. As lágrimas estavam me prestes a cair mas no momento em que ele me agarrara prendi-as para não parecer mais fraca - Como queiras.. Falamos mais tarde - disse secamente, não conseguia falar mais sem explodir. Além de que naquele momento não conseguia perdoá-lo. Assim que terminei de falar, recomecei a correr e, quando já estava tapada pelas árvores, abri as asas e voei para fora dali.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Cemitério    Ter 1 Jan - 20:06

Sempre a fazeres porcaria, Graham, sempre. Cerrei os punhos de fúria e saí dali. Às vezes conseguia ser tão estúpido, mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério    

Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» [CAERN] Cemitério
» Cemitério
» Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: