InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Sala de Estar   Seg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua 16 Jan - 22:11

Olhei para Alina, claramente entediado.
- Esse filho não é meu, tenho a certeza. E a Kim está a par daquele dia, dessa vez
- Respondi irritado pela sua presença - Agora, o que é que queres?
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua 16 Jan - 22:12

- Não é? Queres ver para crer? - eu por dentro estava mesmo a morrer de tanto rir. Eu queria mesmo ser cruel.. queria mesmo. - Eu? Nada.. só tou a passear. - apontei lá para cima. - Têm ali um quarto, estejam à vontade! - sorri abertamente.

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua 16 Jan - 22:19

- Não preciso de ver nada. Não estás grávida de duas semanas, ou seja quando fizemos sexo. Por isso vai à merda, que tal? - Para além disso eu reparara no anel que ela tinha no dedo - Vai passear com o Jackson, ou com outro qualquer sim? Adeus - Peguei na mão de Kim e voltámos a sair de casa. Entrámos no carro e só parámos na cidade.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua 16 Jan - 22:22

Mau.. eu é que devia ser má, não ele. Aquilo não tinha corrido bem, mas ele não esperava pela demora. Ele nem sequer sabia de quantas semanas estava! E que nojo.. aaaarrrg.. aquilo seria horrível.. como eu estava a dizer, eu tinha a perfeita noção que aquele filho não era dele. Mal eles se foram embora, ajeitei-me no sofá e acendi a televisão. Mais tarde fui para o quarto de Drake. Iria passar ali alguns dias, quer ele tivesse ali ou não.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:19

Aquela casa tinha muito que se lhe dizer. Apesar de ter levado alguns livros da biblioteca secreta, para casa, a maioria, a grande parte deles, ficara ali. Dentro daquela casa feia. E apesar de estar grávida de um lobisomem, isso não me impedia de ler coisas de como destruílos mais rapidamente, ou estudá-los detalhadamente. Chegou a uma certa altura, que acabei por adormecer, no sofá.
(...)
Só acordei quando senti um toque doce e confortante no lóbulo da minha orelha e seguidamente, no meu pescoço. A muito custo, abri os olhos e contemplei Jackson. Um largo sorriso abriu-se e abracei-me ao seu corpo.
- Demoraste! - resmunguei divertida. - Mas ainda bem que já chegaste. Não sabes o que é chato ficar aqui sem fazer nenhum.
Não o deixei falar. Peguei na sua mão e subi até ao quarto. Óbviamente que não ia fazer sexo com ele, para mais, com aquela barriga grande. Apenas queria ficar junto dele.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:29

Entrei em casa com as minhas chaves. Não estava lá ninguém, na sala, mas eu sabia que estariam algures pela casa. No meu quarto? Não queria saber. Liguei o rádio da sala e abri o armário das bebidas.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:32

Jackson quase que se ajoelhava a mim para que eu ficasse quieta no quarto. Por alguma razão, ele queria falar com Drake e não queria que eu ouvisse a conversa. Pois apesar de não importar com aquilo, lá concordei em ficar lá em cima.
- Hum.. Drake.. preciso falar contigo. É assim meio urgente. - ainda consegui ouvir. Fechei a porta e coloquei a orelha pela fechadura da mesma. Não se ouvia nada bem, tinha que admitir!

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:35

Aumentei ainda mais o volume do rádio. Bebi a vodka que tinha no copo.
- Percebi isso pela tua mensagem, está bem? - Respondi impacientemente - Se vens aqui falar sobre estares com Alina ou whateveres, eu não quero saber está bem?
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:40

Tapei os ouvidos com as mãos e bufei chatiada. Maldito fosse aquele Drake cagão de meter a música alta. Agora é que não ia conseguir ouvir nada..

----------
- Não é bem isso. Tem a ver com ela e com o bebé. - coçou o couro cabeludo. Mal arranjou coragem e forças, disparou. - A Alina não sabe nada disto. Ela está grávida de ti. E antes que digas alguma coisa, nós vamos casar, vou assumir a paternidade...

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:43

Agora é que o rapaz tinha ficado maluco de vez. Fora uma perda tempo de vir aqui - Olha, não sei o que é que ela te andou a meter na cabeça. Mas aquele bebé não é meu! Ouviste? Não é meu! Não pode ser. - Bufei zangado.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:46

Às tantas, já tinha desistido de ouvir o que quer que fosse. Coloquei os fones nos ouvidos e liguei o ipod.

-------
- Eu sei que ela andou a pegar contigo, sobre dizer que o bebé era teu. Mas isso era ela no gozo. - abanou a cabeça. Toda a gente que olhasse Alina com a menor atenção viria que o filho não era de Jackson. - Eu usei sempre preservativo, porra! - revirou os olhos. - Já paraste para mirá-la bem?! Aquele filho, não é meu!

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:49

Aquilo não fazia sentido. Quanto tínhamos feito sexo, há duas semanas, eu nem me tinha vindo - Não é meu, Jackson. Apesar de ter feito com ela nunca ejaculei. Aquele bebé não é meu - ...mas era de um lobisomem e era pouco provável que ela tivesse dormido com mais algum.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:54

Já estava farta de estar ali, farta, farta e mais farta. E depois Jackson nunca mais vinha, logo eu não podia ainda sair dali. O pior de tudo, é que estava com tanta fome!

--------
- Lá por não te teres ejaculado, não significada nada! Pode muito bem ter saído um bocado de esperma, eu sei lá.. - estupidamente ele nem queria acreditar que tinha acabado de dizer aquilo. Aquela conversa.. Era no mínimo estranho e meio que desconfortável para ele. - Estou-te a dizer que o filho não é mesmo meu. Mas não é por isso que não o vou aceitar. Independentemente de tudo, eu vou dar-me como pai dele. Só quero que não lhe digas nada!

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 18:57

Eu continuava a cismar em como aquele bebé não era meu. Tinha a certeza que não era, não podia ser - Se achas que o bebé não é teu então porquê que o vais aceitar? - Perguntei. Depois ocorreu-me algo, pela primeira vez. A gestação de um lobisomem durava apenas dois meses e meio, três. Isso faria a Alina estar de quê?
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 19:01

Saí do quarto, sempre com so fones nos ouvidos. Fui à casa de banho e seguidamente, dei umas voltinhas pelo corredor, só mesmo para esticar as pernas. Apesar de estar super curiosa, com aqueles minutos de conversas, eu acabei por me enfiar dentro do quarto, novamente.

------
- Porque eu gosto imenso dela. Apesar de todos aqueles seus defeitos e feitio e tudo mais, eu gosto.. - abanou a cabeça. E como tal, tinha que aceitar aquilo. O filho não era dele, era certo. Lissa dissera o mesmo, quando viu Alina pela primeira vez e ele sentiu que o bebé o recusara, assim que tocou na barriga da loira. Mas se Drake não acreditava, se calhar era melhor assim.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 20:36

O meu meio-irmão era definitivamente louco - Tu lá sabes Jackson - Deixei a minha chave de casa em cima da mesa da sala e olhei para ele - Apenas afasta-a de mim. A Alina só traz problemas - E dito isto virei costas decidido a não voltar.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui 17 Jan - 20:39

O rapaz apenas encolheu os ombros. Não valia a pena argumentar sobre a loira, quando ele mesmo, sabia que o que Drake dizia era verdade. Além do mais, ele gostava demasiado de Alina, para deixá-la solta por aí. Assim que Drake se virou de costas, Jackson fez o mesmo, subindo até ao quarto onde a rapariga estava.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab 19 Jan - 20:04

E mais uma vez, passei horas e horas, dentro de uma banheira, com água gelada. Assim que me senti mais refrescada, saí da casa de banho e fui-me vestir. Depois desci até à sala e aninhei-me no corpo de Jackson. Hoje tinhamos planeado, ver um filme..
Claro que depois de algum tempo, eu fartei-me e fui dar uma volta.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab 19 Jan - 21:32

Deviam ser por volta da uma da manhã, não sabia bem.. só sabia que acordara sozinha na cama e não havia sinal nenhum de Jackson pela casa. Fui-o encontrar na sala de estar, com um forte hematoma no peito. Corri o mais rápido que pude até ele e toquei levemente na sua nódoa negra.
- Que aconteceu? - perguntei preocupada.
- Nada.. - abanou a cabeça. Eu olhei-o seriamente. Não me convência com um nada, quando eu própria via aquilo. Cocou o couro cabeludo. - Eu ia-te abraçar e mal cheguei perto de ti, empurraste-me contra a parede. - fiz um ar confusa.
- Eu não me lembro de nada.
-
Estavas a dormir. - esclareceu. Olhei para ele alarmada. Toquei mais uma vez no seu peito e pedi desculpas pelo acontecimento. Ele nada disse. Acariciou a minha face e abanou a cabeça.
- Isto é normal, calma. A culpa não é tua.. É este pequenote que tem os impulsos. - olhei para a minha pequena barriga e passei a mão por lá. Ele continuou a falar. - Quando nascer, vais voltar ao normal. - garantiu. Mas mesmo assim não me convência. Quer tivesse sido devido à força do bebé, quer não, fora eu que o empurrara. Fora eu que o magoara não? Não me perdoava por isso. Aproximei-me dele o mais que pude e beijei os seus lábios, como forma de desculpa. Sabia que aquilo não era desculpa decente, mas por agora, nada de sexo.
- Caramba, nunca pensei que um bebé, ainda com semanas, pudesse ter tanta força! - exclamou. Apenas encolhi os ombros. Não sabia nada disso e nem queria falar daquilo. Fosse o que fosse, ele devia ter razão.
Ficamos mais algum tempo à conversa. Via-se que Jackson fazia um enorme esforço para falar, por isso, fui-lhe buscar gelo. Mais um tempo passou. Estava cansada, mas, mesmo assim, não me fui deitar. Preferi que fosse Jackson a fazê-lo. Eu hoje ficava por ali ou quem sabe, no quarto de Lana.

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg 21 Jan - 22:45

Sentei-me naquele sofá a ver televisão. Passara algum tempo a tentar prestar atenção, até que desisti. Simplesmente todos os meus pensamentos se dirigiam a Jackson e ao facto de ele se ter ido embora. Se ele me queria abandonar assim, porque é que me pedira em casamento? Porque é que ele me fizera acreditar, em todas aquelas suas mentiras? Foi então, que o telefone daquela casa despertou-me a atenção. Dirigi-me vagarosamente até ele e atendi.
- Hallo? - arregalei imenso os olhos. Jackson?
- Jack.. Jack.. Jackson? - ele ligara-me? Mil e uma coisas passavam pela minha cabeça. Secalhar acontecera alguma coisa urgente e ele não tivera tempo de se despedir de mim. Era isso.. só podia.
- Ham.. Alina. Eu.. eu.. - foi então que o que menos esperava, aconteceu. Ouvi uma voz conhecida ao seu lado. Uma voz feminina, que parecia ter acabado de chegar. - Hey, Jackson estás a falar com quem? - ouvi um beijo. Desliguei o telefone tão rápido, quanto pudera. Até ele me tinha trocado por aquela? Até ele? Não, não. Aquilo não me estava a acontecer. Encostei-me ao móvel e escorreguei por ele, até me sentar no chão. O telefone começou a tocar novamente. Como é que ele fora capaz de uma coisa daquelas? Eu estava grávida. Esperava um filho dele! E como é que aquela cabra conseguia ser tão falsa? Ela não gostava de Drake? Solucei e tentei acalmar-me. Peguei naquele telefone irritante e atirei-o contra a parede.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 22 Jan - 12:42

Entrei na sala e vi a confusão completa do que se estava ali a passar. Ergui o sobrolho e cruzei os braços ao peito. Seria aquela apenas mais uma das suas crises loucas?
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 22 Jan - 13:30

Apoiei o meu queixo aos joelhos e olhei para o chão. Se Jackson não queria aquele filho, não se importava minimamente com aquilo e trocara-me lá pela outra, então porque haveria eu de ter aquele bebé? - Eu não quero mais este bebé. - murmurei.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 22 Jan - 21:14

- Não é tão simples assim - Respondi e baixei-me até estar ao seu nível - Não é uma coisa que possas deitar fora só porque te fartaste.
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 22 Jan - 21:15

Se era simples fazer bebés, então também seria simples tirar um. Encolhi os ombros. - Quero lá saber.. e eu não me fartei, só não quero mais isto.

| Graham

Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter 22 Jan - 21:23

- Aguentas mais umas cinco semanas e depois podes ver-te livre novamente.
Respondi num tom neutro, tendo consciência daquilo que acabara de dizer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 44  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar