InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Gelataria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Gelataria    Dom 19 Ago - 9:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:29

Saíra do hotel assim que vi o sms de Jade. Fui a pé até à gelataria. Entrei e olhei em volta. Percebi logo a mesa onde estava Jade e caminhei até ela, sentando-me à sua frente - Hey.
Ver perfil do usuário http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:35

Já tinha começado a comer o gelado quando ouvi uma voz grossa - Boas. - cumprimentei suavemente, levantando o olhar. Era esquisito, não sabia o que haveria de dizer. Era suposto esquecer a discussão, ou pedir desculpa?
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:38

Esbocei um semi-sorriso na tentativa de aliviar a tensão.
- Antes de mais, tenho que te dizer que tinhas razão. Naquele dia , no cemitério. - Acabei por dizer num tom sincero.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:47

Fiz um suspiro e sorri também, amavelmente - Oh, não - neguei - Eu exagerei. Tens o direito de fazeres o que quiseres. Acho que naquele dia não estava em mim.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:49

- Mas fico "contente" que tenhas dito aquelas coisas. Precisava de ser chamado à razão - Admiti. Observei Jade com alguma atenção - Está tudo bem contigo?
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:51

É claro que não estava tudo bem contigo. Já estava mal o suficiente psicologicamente e agora também estava fisica. - Hei-de ficar. - respondi, honestamente - E tu?
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 12:58

Uma expressão ligeiramente preocupada surgiu no meu rosto. Não perguntei nada, porém. Talvez ela não quisesse falar sobre isso.
- Por agora está tudo bem, creio. É uma longa história e algo estranha, também, para contar.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 14:19

Fiz uma careta - Histórias estranhas, a minha especialidade - gozei e soltei uma gargalhada. Era um ambiente demasiado pesado. Quase podia dizer que era mais do que estar sentada ao pé de Derek no cinema. - Não queres pedir qualquer coisa? - sugeri, apontando com o queixo para o balcão.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 14:22

- Pois, aparentemente também se está a tornar numa especialidade minha - Soltei uma pequena risada quando disse aquilo. Olhei para o balcão e fiz sinal ao empregado. Pedi apenas um gelado de baunilha.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 14:30

-Um dia habituaste - assegurei, sorrindo. Olhei para ele enquanto comia o gelado, e comecei a pensar no que Derek me tinha dito. Ele é um lobisomem, tenho imensos motivos para o matar. Depois de ter passado imenso tempo dentro de casa, ainda não tinha compreendido aquele ódio. O que poderia ser assim de tão mau nos lobos? Drake parecia-me simpático. - Posso perguntar-te uma coisa?
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 14:34

- Não tenho outro remédio senão fazê-lo parece-me - Tirei uma colherada grande do meu gelado de baunilha assim que este chegou - Claro, pergunta o que quiseres.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 14:48

Antes de começar a falar, fiquei calada durante uns segundos. Provavelmente parecia uma doida - e era -, mas era uma pergunta demasiado tosca para perguntar assim, sem mais, nem menos. - Eu sei que é estúpido, mas qual é o motivo do ódio constante entre lobisomens e caçadores? Vocês até são porreiros...
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 15:35

A minha expressão tornou-se um pouco mais rígida ao ouvi-la - É a lei da sobrevivência. Matamos quem nos quer mortos. É essa a relação entre caçadores e seres. Só que depois há excepções, como eu. Já matei e não me orgulho disso, mas nunca o fiz caso não estivesse em risco a minha própria vida - Confessei, amargurado.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 18:27

Oh meu Deus. Eu era mesmo uma miúda demasiado frágil. - Isso é... maléfico - comentei nervosamente, ficando sem apetite para comer o resto gelado. Não sei se estava relacionado com o facto de eu não conseguir imaginar mais gente perder pessoas como eu perdi, ou simplesmente com o facto de eu ser demasiado sensível para aquele tipo de coisas. Mas tinha-me realmente assustado.
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 18:35

Arrependi-me logo depois de ter dito aquilo. Mas não havia volta a dar e aquela era a verdade - Bom, é assim desde o inicio dos tempos. O ódio tem destas coisas, mesmo que sejam injustificadas.

vou ter que me ausentar durante uns minutos
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 18:56

Basicamente tinha-me apaixonado por um assassino. Sim, era isso. Um verdadeiro assassino. Bah, bah, bah. Quem me disse que até não poderia ser ele a matar a minha família? Ou um amigo dele? E no entanto estava a olhar para Drake, que estava mesmo à minha frente, e considerava-o um amigo - Cada vez que saio de casa descubro algo que nunca devia descobrir - queixei-me baixinho, para mim própria.

(se eu não te responder mais hoje, podes arranjar uma desculpa para ires embora, que eu não devo voltar até sexta)
Ver perfil do usuário
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 19:49

- Não penses dessa forma. O mundo não têm piada nenhuma se não souberes os perigo que enfrentas - Bem, aquilo não era assim tão verdade. Por vezes era preferivel ser-se ignorante a estas coisas do que saber realmente. Dito isto senti o meu telefone vibrar. Era uma mensagem de Kim e dizia urgente. O meu coração começou a bater mais rápido - Aham, Jade, eu... vou ter de ir. Combinamos algo em breve, por favor? - Levantei-me depois de deixar uma nota na mesa. Beijei-a suavemente na bochecha e saí da gelataria apressado.
Jade Gregory
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Sab 19 Jan - 20:12

Nem tive tempo de pensar, ou de responder. Quando dei por mim estava sozinha. Como de costume. - Claro, deixem a Jade sozinha. Ela não se importa. - queixei-me em voz alta e chamei a atenção de um casal de idosos ao lado de mim. Fiz-lhes um sorriso forçado e revirei os olhos. Agora estava definitivamente mal-humorada. Tirei o telemóvel da carteira e enviei uma bonita mensagem para Derek. E senti-me óptima com isso. Aliás, senti-me feliz como não me sentia há 3 séculos.
Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Seg 4 Fev - 15:00

Depois de uma bela tarde a falar com alguns advogados do meu pai, pude finalmente sair e andar por aí. Isto fazia-me mesmo muito bem. Passear, sentir o aroma das coisas e tudo o mais.. Assim que cheguei à gelataria, sentei-me numa das cadeiras mais perto da saída e pedi um gelado. Foi então que vi Jackson e pelo que via, não estava com boa cara.
- Hey.. - sentou-me à minha frente. Não espera que ele viesse falar comigo, depois de tudo o que se passara.
- Hey. - respondi-lhe de volta e apoiei o meu queixo nas mãos.
- Eu sei que tu neste momento me deves odiar mais que tudo, mas.. eu queria preciso de um grande favor! - olhei-o de boca aberta. Olha-me que grande lata a dele! Mesmo assim, estúpida como eu era, acabei por o ouvir.

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Seg 4 Fev - 15:12

Eu ouvia-o atenta, fazendo certas caretas durante algumas vezes. Depois, quando ele foi ao ponto chave daquela conversa, abri a boca e arregalei imenso os olhos. - Tu queres o quê?! - perguntei.
- É isso mesmo que ouviste. Eu quero que me ajudes a tomar o lugar de Drake. - acariciei a minha barriga, assim que senti um forte pontada na barriga. Mordi o lábio com força. Não podia acreditar naquilo! Não podia acreditar no que ouvia e naquele novo Jackson.
- Não, não e não! - apesar de odiar o lobito, não iria fazer nada contra ele. Só se isso implicasse meter a minha filha ao barulho. Coisa que eu dúvidava.
- Por favor Alina. Pelo amor que sentes por mim.. Eu não te pedia isto se não fosse importante. - levantei-me, impedindo-o de falar mais alguma coisa. Abanei a cabeça.
- Eu não te vou ajudar a nada. - comecei a andar para fora dali, cagando-me para o meu gelado. Foi então que o vi puxar-me o braço e visualizei um olhei totalmente diferente do que eu alguma vez tinha visto.
- Ou ajudas-me, ou eu juro que a mato. - engoli em seco. Por mais que quisesse, havia muitas pessoas para fazer o mesmo que fizera a Lissa. Mirei o chão. - Vá lá..
- Ok. - acabei por responder e soltei-me dele. Dei uns passos para trás e saí dali apressadamente.

-------------------- ☼ --------------------

| Graham

Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Qui 7 Fev - 14:48

Tinha passado algumas semanas em viagem, precisava espairecer um bocado e nada melhor do que sair de Strange. Voltei ao fim de umas semanas e depois de passar em minha casa para deixar as minhas coisas decidi dar uma volta e matar saudades daquilo que tinha sentido falta... o que não era muita coisa. Entrei na gelataria e fui até ao balcão, pedi um gelado de chocolate e morango e depois de este me ser servido fui sentar-me numa cadeira. Sentia-me bem disposta e felizmente aquilo estava quase vazio assim a minha sede era bem mais fácil de se controlar.
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Seg 18 Fev - 13:32

Estava um sol muito forte, mas não o suficiente para me fazer andar de óculos. Como tal, entrei na gelataria pronto para escolher qualquer que me refrescasse daquele calor. Cheguei ao balcão e pedi um gelado de amêndoa, depois, fui-me sentar rapidamente numa mesa.
Ver perfil do usuário
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Ter 26 Fev - 22:26

De repente senti no ar um cheiro familiar a vampiro... olhei para o lado vendo que era o Jake, mordi o lábio e segui todos os seus movimentos com o olhar enquanto ia comendo o meu gelado que estava mesmo delicioso.
Ver perfil do usuário
Jake Brown
Vampiros
Vampiros

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Qui 28 Fev - 20:01

Não me tinha apercebido que Katie encontrava-se naquele mesmo lugar que eu. Levantei-me com o meu gelado e aproximei-me da sua mesa, com um sorriso divertido nos meus lábios. - Olha se não é a novata..
Ver perfil do usuário
Zoey Gummer
Anjos
Anjos

MensagemAssunto: Re: Gelataria    Qui 14 Mar - 16:23

Fui até à gelataria para comer um gelado, fazia séculos que não comia um.
Entrei e fiz o meu pedido, um gelado de morango e de menta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gelataria    

Gelataria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: