InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Descrição das Raças

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Descrição das Raças   Dom 2 Dez - 16:53

Anjos:
Os anjos são seres puros, sem qualquer tipo de malícia. Obvio que não são de ferro, nem uns santos de primeira, mas representam o bem e como todos os seres vivos, têm as suas ''necessidades''. Eles são dos seres mais poderosos da cidade ''Strange''. Podem ter vários poderes, mas só os usam por pura necessidade de convocar o bem e combater o mal. Nunca mostram as suas asas e apenas o fazem ao seu humano ''protegido''.

Anjos Negros:
Os anjos negros são o oposto dos anjos. Não só no aspecto, como o que defendem é totalmente diferente. Enquanto os anjos defendem o bem e propagam a felicidade no mundo, os anjos negros defendem o mal e adoram estragar a vida dos outros. A maioria é muito mesquinha e não é fácil aproximar-se deles. Claro que existem aquelas excepções, do tipo: são anjos negros, mas até são bons seres. Como todos os anjos, independentemente do que defendem, ambos têm os seus ''protegidos''.

Vampiros:
Os vampiros são seres sangue-sugas e extremamente crueis. Alimentam-se de sangue humano e animal. Não são totalmente imortais, sendo que a única maneira de os matar, é atingir-lhes com uma bala de prata, no coração. Podem andar no sol e têm uma grande variedade de poderes. Os seus grandes inimigos são os caçadores e lobisomens.

Lobisomens:
Os lobisomens são classificados como humanos que se tranformam em lobo. Podem tranformar-se num momento de fúria, de prazer, ou até mesmo por vontade própria. Nas noites de lua cheia, a sua transformação é quase inevitável. Se forem atingidos por algo de prata, podem ferir-se gravemente ou até morrer.

Humanos:
Os humanos são pessoas normais. Sem poderes, transformações, sem super capacidades, o que quer que seja. Podem-se reproduzir aos montes, com qualquer espécie e só os ''escolhidos'' são protegidos por anjos. Muitos deles são ''dadores de sangue''.

Caçadores:
Os caçadores são humanos ''diferentes''. Nasceram para matar vampiros e lobisomens. Cresceram a aprender sobre ambas as espécies e treinaram ao longos dos anos, todas as formas de os apanhar. São também cientístas. Quando os aprendizes se tornam caçadores, bebem um líquido que lhes dá uma força fora do normal e uma agilidade admirável. (Um só gole e ficam assim para todo o sempre). Com isso tudo e os seus equipamentos, raça nenhuma é capaz de sair de uma batalha ilesa. Apesar disso tudo, continuam a ser humanos, ou seja, não são imortais. Para os identificar, todos têm uma pequena marca de um dragão numa parte própria do corpo.

Fadas:
As fadas são espécies mágicas. São lindas, travessas e com uma grande capacidade de comunicar com o meio ambiente. Protegem muitas coisas e a maioria das vezes são confundidas com anjos, mesmo que não tenham nada a ver um com o outro.

Transformados:
Os transformados são uma raça bastante estranha e algo desconhecida. A sua forma é igualada à forma humana, mas estes seres de humanos não têm nada! Andam sempre pela escuridão e é raros vê-los à luz do dia. Têm uma força super poderosa e são extremamente carnívos. (A maioria das pessoas desconfia que sejam ''feitos'' a partir de experiências secretas de caçadores).

Especiais:
Os especiais são nada mais, nada menos, que seres humanos. Mas, digamos que estes seres humanos, são um pouco.. estranhos. Por norma, costumam ter inúmeras doenças psicológicas, por exemplo, dupla personalidade, bipolaridade, etc.. São raridades vivas. Ou seja, os humanos, filhos de caçadores, quando nascem nunca têm nada de diferente. São sempre meros humanos, até beberem o líquido que lhes muda totalmente o sistema. O que acontece com os especiais é exatamente o contrário. Nascem com um sangue totalmente diferente e adquirem poderes que ao longo dos anos vão aperfeiçoando. (alguns têm dotes para bruxaria). Ao contrário dos caçadores, estes não se interessam minimamente por caçar raças. (Todos têm um ''amigo imaginário'', como espírito guardião). Em Strange apenas existem 4. Neste momento já não são aceites mais especiais.

Reprodução:
Humanos e Especiais - podem ter filhos, com qualquer raça.
Caçadores - são tal e qual à raça humana, tirando o facto de não se poderem reproduzir nem com fadas, nem com transformados.
Fadas - não podem ter filhos com nenhuma raça, à excepção de humanos.
Vampiros - cruzam-se meramente com vampiros, humanos especiais e caçadores.
Anjos - apenas se reproduzem com anjos, anjos negros, humanos, especiais e caçadores.
Anjos Negros - reproduzem-se com anjos, anjos negros, humanos, especiais e caçadores.
Lobisomens - podem-se reproduzir com humanos, especiais, caçadores e até mesmo com outros lobisomens.
Transformados - reproduzem-se só entre si e dificilmente com humanos e especiais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://strange-rpg.forumeiros.eu
 
Descrição das Raças
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Welcome! :: Welcome!-
Ir para: